Cias Aéreas

Emirates aumenta frequências para o México

Cidade do México será servida com voos diários a partir de 23 de junho

Dubai, 21 de junho de 2022: A Emirates anunciou que aumentará as frequências e iniciará serviços diários para a Cidade do México (MEX) via Barcelona (BCN) a partir de 23 de junho de 2022.

Aumentando sua frequência de seis vezes por semana para voos diários, a Emirates agora aumentará sua capacidade média e oferecerá cerca de 2.000 assentos por semana de e para a capital mexicana. O serviço fornecerá aos clientes em todo o mundo mais conectividade, flexibilidade e escolha ao planejar suas viagens. Com o aumento nas frequências, os viajantes do México terão ampla escolha para se conectar com segurança e perfeição a Dubai e, através de Dubai, à rede global da Emirates de mais de 130 destinos.

O voo EK255 da Emirates partirá de Dubai às 03h25, chegando a Barcelona às 08h35 antes de partir novamente às 10h50 e chegar à Cidade do México às 16h05 do mesmo dia. Na volta, o voo EK 256 da Emirates partirá da Cidade do México às 19h40, chegando a Barcelona às 13h45 do dia seguinte. O EK256 partirá novamente de Barcelona no mesmo dia às 15h30 com destino a Dubai, onde chegará às 00h15 do dia seguinte (todos os horários são locais).

O serviço aéreo internacional diário de alta qualidade da Emirates apoia o tráfego de negócios e lazer para o México e para destinos na América Latina e na região do Caribe. Para o México, os Emirados Árabes Unidos são uma porta de entrada para o Oriente Médio. Cidadãos do México, Espanha e Emirados Árabes Unidos precisam apenas de seus passaportes para viajar sem visto para cada país. O voo da Emirates para a Cidade do México é um serviço vinculado a Barcelona, ​​o que significa que os clientes podem cobrir três destinos em uma viagem com estilo e conforto sem precedentes .

Dubai também continua a atrair viajantes de lazer da América do Sul e da América Latina com sua lista cada vez maior de experiências. Conhecido por sua mistura eclética de ofertas, Dubai oferece estadias em alguns dos melhores hotéis do mundo, passeios nos mais novos pontos de referência que a cidade tem a oferecer, entre muitas outras atividades.

A rota Dubai-Barcelona-México é operada com um Boeing 777-200LR da Emirates de duas classes, oferecendo 38 assentos na Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 assentos na Classe Econômica. Os viajantes que voam entre Dubai, Barcelona e México podem contar com a hospitalidade exclusiva da Emirates e assentos espaçosos e confortáveis. A Emirates também oferece aos seus clientes uma experiência culinária inigualável nos céus, com menus de vários pratos de inspiração regional, desenvolvidos por uma equipe de chefs premiados, complementados por uma ampla seleção de bebidas premium. Os clientes podem sentar e relaxar com mais de 4.500 canais de conteúdo de entretenimento global cuidadosamente selecionado com filmes, shows, música, podcasts, incluindo canais em espanhol e muito mais com ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

A Emirates vem desenvolvendo a conectividade em resposta à crescente demanda dos clientes, com base no aumento da confiança nas viagens e na flexibilização dos protocolos de viagens internacionais. O retorno a Buenos Aires e ao Rio de Janeiro em 2 de novembro e o lançamento em Tel Aviv em 23 de junho oferece aos viajantes de lazer e negócios mais opções à medida que retornam aos céus.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) – 3202-8600 – Celulares: (61) 98117-4456 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 2734-158

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo