Cias Aéreas

Copa Airlines apresenta novo Gerente de Vendas para o Mercosul

Christian Rodríguez ficará responsável pelas operações da companhia aérea na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

São Paulo, 20 de junho de 2022 – Christian Rodríguez acaba de assumir a posição de Gerente de Vendas para o Mercosul na Copa Airlines. O executivo ficará responsável pelas operações da companhia aérea na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Anteriormente, Rodríguez estava como interino no cargo. 

Com 26 anos de experiência no setor de turismo e treinamento em Marketing, antes de ingressar na Copa Airlines, ocupou diferentes posições em agências de viagens no Uruguai e no México. Durante sua carreira na empresa panamenha, foi responsável pela abertura dos destinos Santa Cruz, na Bolívia, em 2008, e Assunção, no Paraguai, em 2011.

“Estou honrado em liderar o departamento comercial do Mercosul e motivado a trabalhar com as equipes da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, para continuar proporcionando uma excelente experiência aos nossos passageiros e agentes de viagens das regiões”, ressalta Rodríguez.

Sobre a Copa Airlines

A Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e de carga na América Latina. Operando há 75 anos, estabeleceu o Hub das Américas®, na Cidade do Panamá, como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite o site.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo