Cias Aéreas

Delta, Unlock Potential conecta jovens adultos em risco às carreiras

A Delta Air Lines está trabalhando para criar oportunidades de carreira significativas para jovens adultos que estão em risco ou enfrentaram injustiça sob uma nova parceria com o Unlock Potential, um programa que ajuda a impulsionar a mobilidade econômica e social para jovens atualmente desconectados da educação ou do emprego. Essa parceria eleva a mentalidade de aquisição de talentos “skills-first” da Delta, que se concentra nas capacidades, competências e experiências relevantes de um candidato.

A Delta Air Lines está trabalhando para criar oportunidades de carreira significativas para jovens adultos que estão em risco ou enfrentaram injustiça sob uma nova parceria com o Unlock Potential, um programa que ajuda a impulsionar a mobilidade econômica e social para jovens atualmente desconectados da educação ou do emprego.

“Sabemos que ter uma força de trabalho diversificada cria um negócio melhor e mais inovador”, disse Keyra Lynn Johnson, vice-presidente e diretora de diversidade, equidade e inclusão da Delta. “Esta parceria constrói uma ponte para indivíduos que muitas vezes não têm conexão e oportunidades de carreira na Delta, ao mesmo tempo em que amplia nosso acesso a talentos inexplorados.”

O programa se concentra em jovens que experimentaram um ou mais dos seguintes:

Um pai encarcerado

Tráfico de pessoas ou exploração sexual

O sistema de justiça juvenil

O sistema de acolhimento

Essa parceria eleva a mentalidade de aquisição de talentos ” competências em primeiro lugar ” da Delta , que se concentra nas capacidades, competências e experiências relevantes de um candidato. Essa iniciativa se encaixa com o anúncio da Delta no ano passado de que está removendo barreiras desnecessárias à contratação, incluindo diplomas universitários. No ano passado, 94% das vagas não executivas da Delta não exigiam diploma universitário. Essa mudança ajudou a melhorar a diversidade dos funcionários da linha de frente e promove a meta da Delta de buscar ousadamente a equidade.

A parceria Unlock Potential junta-se a outras iniciativas da Delta, incluindo seu apoio contínuo à Wellspring Living , que oferece cuidados transformadores e serviços especializados de recuperação para sobreviventes de exploração sexual, incluindo terapia, educação, treinamento em habilidades para a vida e desenvolvimento pessoal e profissional.

Durante o programa Unlock Potential, os participantes terão a oportunidade de entrevistar para empregos de nível básico enquanto são apoiados por ferramentas de desenvolvimento profissional. Os primeiros 12 meses do programa acompanharão e medirão o sucesso dos participantes. A iniciativa de contratação incluirá orientação, desenvolvimento direcionado e outros suportes de negócios para ajudar os membros a crescer e amadurecer em suas novas funções.

Unlock Potential se concentra nos 4,4 milhões de americanos identificados como “jovens de oportunidade” – indivíduos que são desproporcionalmente negros, indígenas ou pessoas de cor de 16 a 24 anos, que não estão empregados ou matriculados na escola e correm maior risco de pobreza ou prisão.

SOBRE DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Na Delta, estamos comprometidos com Diversidade, Equidade e Inclusão como parte de nosso trabalho para conectar e refletir o mundo. A Delta gera um impacto significativo buscando ativamente a diversidade, buscando ousadamente a equidade e promovendo conscientemente a inclusão, ao mesmo tempo em que nos responsabilizamos por esses objetivos.

Em 2020, a Delta assumiu o compromisso de se tornar uma organização antidiscriminação e antirracista. A empresa atualiza periodicamente o progresso em direção às suas metas multifacetadas por meio de relatórios de progresso da equidade racial . Além disso, a Delta se concentrou em preencher as lacunas de diversidade em sua força de trabalho: definindo metas para que a diversidade de nossa linha de frente seja refletida proporcionalmente em seus líderes.

O Conselho Sênior de Diversidade, Equidade e Inclusão entre divisões da Delta, composto por cerca de 30 líderes executivos, garante que essas metas sejam incorporadas em toda a organização, avaliando métricas, programas e propostas corporativas e divisionais. Dez Grupos de Recursos de Negócios com mais de 24.000 funcionários ativamente engajados para garantir que diversas perspectivas sejam trazidas à mesa, servindo como estrategistas e líderes de pensamento em questões de negócios.

Como “Melhor Local de Trabalho para a Diversidade”, a Delta foi reconhecida como “Melhor Local de Trabalho para Mulheres” pelo Great Place to Work e Fortune por três anos consecutivos, “Melhores locais de trabalho para veteranos” pelo Indeed e “Melhor to Work for Disability Inclusion”, recebendo uma pontuação máxima de 100% no Índice de Igualdade em Deficiência (DEI) de 2018.

Saiba mais em Delta.com/DEI ou encontrando Diversidade, Equidade e Inclusão no News Hub.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) – 3202-8600 – Celulares: (61) 98117-4456 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 2734-158

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo