Cias Aéreas

Etihad lança cinco serviços de verão, ampliando a rede para mais de 70 destinos

Voos sazonais decolam para cinco hotspots de verão, incluindo Nice na Côte d’Azur

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, está lançando cinco rotas sazonais esta semana que conectam Abu Dhabi a pontos populares de verão na Europa e no Oceano Índico.

Três serviços sazonais decolaram esta manhã, conectando Abu Dhabi a Nice, na famosa Côte d’Azur francesa, a cidade histórica de Heraklion, na ilha grega de Creta, e Málaga, na Espanha. Todos os três serviços devem ser operados duas vezes por semana.

A programação de verão da Etihad terá um novo impulso nos próximos dois dias com o estabelecimento de rotas para as ilhas de Santorini na Grécia e Zanzibar na Tanzânia, ambas operando três vezes por semana.

“Os aventureiros de verão têm muito a descobrir com a Etihad Airways este ano”, disse Martin Drew, vice-presidente sênior de vendas globais. “Das praias deslumbrantes da Costa del Sol à perfeita Riviera Francesa, a rede de verão da Etihad oferece ainda mais oportunidades para fugir e experimentar a maravilha de viajar em 2022.”

Para comemorar esses lançamentos de rotas, os passageiros dos voos inaugurais estão sendo presenteados com um kit de bem-estar exclusivo da Etihad para iniciar suas férias de verão.

Projetado com sustentabilidade e saúde e bem-estar em mente, os kits incluem uma mini sacola reciclada de cobertores de voo, uma garrafa de água com infusor reutilizável de edição limitada e água com gás FRÍO® naturalmente gaseificada dos Emirados Árabes Unidos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo