Cias Aéreas

Clientes da Primeira Classe da Emirates terão ainda mais conforto com o lançamento do serviço de Home Check-in gratuito

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 16 de junho de 2022: A Emirates adiciona outra experiência de Primeira Classe com um novo serviço de check-in em casa que oferece aos clientes a opção de fazer o check-in em casa de maneira confortável e conveniente.

Este serviço é fornecido gratuitamente aos clientes da Primeira Classe da Emirates com sede em Dubai e Sharjah, onde os agentes de check-in visitarão suas casas ou hotéis em horários pré-agendados para concluir todas as formalidades de check-in, incluindo verificação de documentos, check-in entrada de bagagem e emissão de cartões de embarque. Há um balcão alocado no aeroporto para qualquer bagagem extra de última hora.

Os agentes de check-in levarão a bagagem diretamente para o aeroporto, enquanto os clientes podem optar por ir ao aeroporto conforme sua conveniência, usando o serviço de motorista gratuito pré-reservado da Emirates.

O serviço de Home Check-in gratuito deve ser reservado pelo menos 24 horas antes da hora de partida do voo e o último check-in para o serviço de casa é seis horas antes da partida do voo.

Na chegada ao Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), que deve ocorrer no mínimo 90 minutos antes do voo, os clientes podem seguir diretamente para a imigração e segurança e, em seguida, continuar para o Lounge de Primeira Classe da Emirates.

Todos os clientes da Emirates podem ter uma experiência tranquila e sem contato no aeroporto usando o aplicativo da Emirates para fazer o check-in e emitir um cartão de embarque móvel e usando o serviço de despacho de bagagem da Emirates. Os clientes registrados podem continuar com as mãos livres pelo aeroporto usando o túnel biométrico integrado e os portões inteligentes no DXB.

Os clientes da Primeira Classe podem desfrutar de um conjunto completo de serviços de marca localizados no Emirates First Class Lounge, como: um tratamento facial de cortesia no Timeless Spa, serviços de cortesia no Shoeshine by Mr Cobbler, quatro safras de champanhe no bar Moet and Chandon , ofertas especiais na luxuosa varejista de vinhos e destilados Le Clos e misturas de chá de edição limitada com Dilmah Tea.

A partir do Emirates Lounge, os clientes podem embarcar diretamente em seu voo através de uma ponte aérea privada em determinadas rotas.

Oferecendo mais de 1.700 assentos de Primeira Classe em sua frota de aeronaves A380 e Boeing 777, a Emirates continua a definir os padrões para viagens de Primeira Classe com experiências exclusivas da Primeira Classe da Emirates e inovações de produtos, como suítes privativas totalmente fechadas, o Shower Spa a bordo, o Lounge a bordo e muitas outras novidades da indústria.

Para obter mais informações sobre o serviço de check-in doméstico da Emirates, visite aqui

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo