Hotéis

Daniel Hirata é o novo Diretor de Vendas & Marketing do Hilton São Paulo Morumbi

O Hilton São Paulo Morumbi anuncia o executivo Daniel Hirata como o novo Diretor de Vendas & Marketing. Hirata tem passagens por diversas redes do setor hoteleiro, como Meliá e Marriott.

“É um grande prazer e uma honra imensurável assumir a diretoria de Vendas & Marketing de um hotel tão importante para a cidade, como o Hilton São Paulo Morumbi, no ano em que ele completa 20 anos. Estou ansioso pelos desafios e certo de que teremos uma jornada muito produtiva pela frente”, afirma.

Daniel Hirata é graduado em Turismo pela Unibero (Centro Universitário Ibero-Americano) e possui especialização em Administração Hoteleira pela USP (Universidade de São Paulo).

 

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Localizado ao lado da Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, e com acesso a diversos pontos turísticos e gastronômicos, em uma região com diversos ícones que demonstram a verdadeira alma paulistana e com alto padrão e excelência em serviços, o hotel Hilton São Paulo Morumbi oferece sofisticação que encanta tanto aqueles que visitam a capital paulista a lazer ou negócios.

O Hilton São Paulo Morumbi possui características urbanas da movimentada capital até nos mínimos detalhes, desde a sua decoração, estrutura para reuniões e eventos até a sua premiada gastronomia que ressalta sabores locais e proporciona experiências inesquecíveis.

Aproveite a vista deslumbrante do rooftop com piscina climatizada, spa e academia, ideal para relaxamento de corpo e mente.

O Hotel possui o Certificado de Acessibilidade emitido pela Prefeitura de São Paulo com todas as suas instalações em atendimento às Leis e Normas Técnicas de Acessibilidade, em especial a Norma Técnica Brasileira NBR 9050.

www.hiltonspmorumbi.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo