_Destaque

Victória e Thayanne inauguram a Colorê Viagens no Taguatinga Shopping (Veja fotos)

Na última quarta-feira (18/05) foi inaugurada no Taguatinga Shopping localizado numa das maiores cidades satélites de Brasília a COLORÊ VIAGENS, ageência de viagens fruto do sonho que agora se concretiza de duas grandes profissionais, que já atuam  no turismo e no comércio há bastante tempo, oferecendo aos seus cliente credibilidade, experiência e vivência que permite atendê-los em sua plenitude e realizar seus sonhos de viagens.

Victoria Carolina, tem  38 anos e atua no ramo do turismo há mais de 20 anos. O seu primeiro emprego já foi na área de turismo, e após atuar no setor de atendimento à órgãos governamentais por anos, teve a oportundiade de trabalhar nos setor de lazer, pelo qual se apaixonou e pretende transformar essa paixão em qualidade no atendimento e prestação de serviço de alto nível

A profissional ressalta: “Por todos esses anos, trabalhei para outras empresas, mas nunca deixei de sonhar em ter o meu próprio negócio”

O sonho começou a se concretizar quando Victória conheceu a Thayanne, e juntas se sentiram encorajadas a abrir a  própria empresa. A amizade e essa relação que agora se tranforma numa sociedade, teve início ainda quando a Thayane era cliente da Victória. Depois de muito estudo e análises de viabilidade e do mercado, tomaram coragem e finalmente realizaram o sonho, que se concretizou com a inauguração da Colorê Viagens.

A ex-cliente da Vitória e agora sócia é Thayane Guimaraes, uma jovem de 28 anos, casada com Heverton Carlos e mãe de Maria Luiza de 8 aninhos. Eles são empresários no ramo de festas em Brasília, a Colorê Festas, que agora também da nome a nova agência.

Trata-se de um casal apaixonado por viagens, incentivadores, e sempre em busca de novos desafios, e decidiram entrar no ramo de turismo para somar, unindo suas experiências no comércio, junto com experiências vividas pela Victoria Medeiros, prometemos trazer a Brasília um novo conceito de agência de viagens, uma página cheia de experiências para os passageiros e amigos que desejam embarcar em novos sonhos e destinos.

Fornecedores estiveram presentes na inaguração, prestigiando, desde já fazendo parcerias e claro desejando sorte e sucesso para essas empreendoras que começam agora um novo projeto, mas trazem consigo grande experiência e bagagem que as credenciam para o sucesso.

O endereço da Colorê Viagens é: Taguatinga Shopping – Torre “A” – Sala 609, quem desejar entrar em contato, o Celular é: 61 984695155 e o e-mail: coloreviagens@gmail.com

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo