EVENTOS DO TURISMO

Fabricantes como Airbus e Bell são presença confirmada na HeliXP 2022

O maior encontro do segmento de asas rotativas da América Latina acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, no Helipark de Carapicuiba (SP)

Nesta semana, o Helipark de Carapicuiba, na Grande São Paulo, sediará a terceira edição da HeliXP, entre os dias 11 e 12 de maio, quarta e quinta-feira. E as primeiras marcas que participarão da feira já podem ser conhecidas pelo público. São elas: Airbus|Helibras, Bell, Tam Aviação Executiva, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds ,Gualter Helicópteros, Helisul Aviação, HBR Aviação, entre outros.

A maioria das empresas retorna ao evento após o sucesso da última edição realizada no ano passado, como é o caso da Airbus|Helibras, que na ocasião apresentou ao público o primeiro ACH145 Line cinco pás do Brasil, reconhecido como o helicóptero bimotor leve mais versátil do mundo.

A novidade são as várias empresas que participam pela primeira vez, entre elas x5 company, StandardAero, F-list e HBR. Para quem não conhece ainda, o HBR Aviação é o maior e mais moderno centro de manutenção e hangaragem aeronáutica do país, que conta com hangares com capacidade para 200 helicópteros e atendimento a todos os modelos de aeronaves disponíveis.

Outra estreante na feira é a Helisul Aviação, empresa de serviços aéreos que atua em diversas áreas como manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos.

“Um dos motivos de orgulho da Helisul é a qualidade de nossa manutenção, já reconhecida por OEMs como autorizada de fábrica. Estaremos na Heli XP com um estande completo mostrando toda a nossa expertise na cadeia de manutenção e modernização de aeronaves.

Venha conhecer desde pintura e estofamento até mudanças na estrutura para ganhos de performance. Estaremos também anunciando novidades organizacionais e de infraestrutura para atendermos ainda melhor nossos clientes”, afirma Luis Carlos Cravo, Diretor Comercial de Manutenção e FBO da Helisul Aviação.

Mais informações em helixp.com.br.

+55 11 95032 2952

 

Serviço:

Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 417 – Parque Jandaia, Carapicuíba – São Paulo

Data: 11 e 12 de maio de 2022

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo