Cias Aéreas

Tempos de espera mais curtos para clientes da Emirates com portos de check-in móveis exclusivos no Terminal 3

Unidades portáteis inovadoras fornecerão aos clientes da Emirates mais uma opção de check-in perfeita

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 01 de abril de 2022 – A Emirates está introduzindo 25 portos de check-in móveis no Terminal 3 do aeroporto internacional de Dubai como parte de seu compromisso de inovar continuamente em todos os pontos de contato com o cliente e melhorar a experiência de viagem. Essas unidades portáteis serão implantadas nos saguões de check-in do Terminal do Aeroporto de Dubai .

Agentes nos portos de check-in, que foram desenvolvidos nos Emirados Árabes Unidos, ajudarão os clientes a fazer o check-in, pesar as malas, etiquetá-las e também fornecer cartões de embarque. Uma vez marcados, os carregadores colocarão as bagagens em um cinto dedicado destinado a cada aeronave de cada passageiro. Cada porto de check-in possui uma balança anexada para pesagem de bagagem e agentes da Emirates também estarão à disposição em cada estação para prestar assistência e responder a quaisquer dúvidas que os passageiros possam ter.

Passageiros com duas ou menos malas fazendo check-in na Classe Econômica, Executiva e Primeira Classe serão incentivados a usar o serviço, o que ajudará a diminuir as filas e reduzir os tempos de espera nos horários de pico.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “O uso de tecnologias e robôs avançados continuará a ser introduzido em nossos pontos de contato operacionais e com o cliente. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e fornecer aos nossos clientes uma experiência perfeita e melhores jornadas. Nossos últimos Portais de Check-in são um passo nessa direção e também estamos trabalhando em outras iniciativas que contam com tecnologia e inteligência artificial, a serem introduzidas em um futuro próximo em diferentes áreas. Temos a sorte de trabalhar com parceiros que compartilham a mesma visão na utilização de plataformas digitais e tecnologias avançadas para melhorar os processos e, finalmente, a experiência do cliente.”

O esforço da Emirates por inovação incessante e experiência incomparável do cliente fez com que a companhia aérea lançasse anteriormente um caminho biométrico integrado no Aeroporto Internacional de Dubai, trabalhando em estreita colaboração com as partes interessadas do aeroporto para oferecer uma experiência de aeroporto totalmente sem contato. O Smart Tunnel é o primeiro no mundo para controle de passaportes, onde os passageiros simplesmente caminham por um túnel e são “liberados” pelas autoridades de imigração sem intervenção humana ou a necessidade de um carimbo de passaporte físico.

A companhia aérea também introduziu outros serviços baseados em tecnologia, incluindo auto-check-in e quiosques de entrega de bagagem no DXB para uma experiência de aeroporto mais suave e sem contato.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo