GOVERNO

Em Madrid, Embratur e MTur tratam de conectividade aérea e ampliação de voos para o Brasil

Comitiva brasileira se reuniu com representantes da companhia aérea Iberia e do Grupo Ávoris

Acomitiva do Brasil que participa da Fitur, em Madrid (Espanha), se reuniu nesta sexta-feira (21.01) com representantes da companhia aérea espanhola Iberia e do Grupo Ávoris. Na pauta, o aumento de voos para o Brasil, campanhas conjuntas de promoção junto à Embratur e a ampliação de investimentos no país.

Os encontros tiveram a participação do presidente da Embratur, Carlos Brito, e da comitiva do Ministério do Turismo, que conta com a presença do chefe da Assessoria Especial, Rafael Luisi, e do chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais, embaixador Jorge Kadri.

No estande no Brasil na Fitur, Embratur e MTur trataram de parcerias em promoção e na ampliação da oferta de voos para o país com a empresa aérea Iberia. Carlos Brito ressaltou o otimismo quanto à retomada do turismo. Foi discutido um acordo para a divulgação conjunta nos destinos onde a Iberia já possui rotas no Brasil.

A empresa sinalizou que já deve retomar, agora em fevereiro, a quantidade de voos para São Paulo (um voo diário) e, a partir de julho, três voos por semana para o Rio de Janeiro. “A Embratur investiria na promoção dos destinos e a Iberia teria mais voos para o Brasil”, disse o presidente da Embratur.

Em seguida, na sede do Grupo Ávoris, em Madrid, a comitiva do Brasil se encontrou com Johan Tyren, da área de Operação de Turismo, e Lisandro Menu-Marque, diretor de Expansão. Durante as conversas, houve tratativas para o fortalecimento do turismo e futuras parcerias no Brasil.

PERU – Ainda no estande brasileiro, Embratur e MTur se reuniram com o presidente da Associação Peruana de Viagens e Turismo, Ricardo Acosta. O peruano destacou a importância da promoção dos destinos brasileiros no país e a necessidade da divulgação de informações direcionadas a turistas no Peru.

Por Rafael Brais

Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo