DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Turismo de Blumenau estreia novo site com nova identidade visual e conteúdos exclusivos.

O site da Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau está de cara nova. Focado na usabilidade e na experiência do visitante, o http://www.turismoblumenau.com.br/ reúne conteúdos completos sobre os atrativos, a oferta turística e os eventos em Blumenau, além de experiências imperdíveis disponíveis na cidade para os diferentes perfis de gostos e bolsos.

Desenvolvido pela Global Vision Access, o novo site também inaugura oficialmente a nova identidade visual do Turismo de Blumenau. “A nova plataforma reflete os valores, a cultura e os encantos de Blumenau, possibilitando ao visitante conhecer mais sobre a diversidade turística de nosso destino antes mesmo de viajar. O site proporciona uma verdadeira imersão na cidade de Blumenau”, revela Marcelo Greuel, secretário Municipal de Turismo e Lazer de Blumenau.

A plataforma destaca as atrações e a diversidade de experiências proporcionadas por Blumenau, de forma acessível e completa. O site inaugura uma nova ferramenta, um mapa interativo que permite ao visitante relacionar os diversos polos, segmentos e atrações turísticas da cidade para que possa conhecer e integrar suas experiências e aproveitar ainda mais todos os atrativos que o destino tem a oferecer.

O site reúne ainda informações detalhadas sobre os principais eventos sediados em Blumenau. O calendário anual de eventos da cidade inclui a tradicional Oktoberfest Blumenau, que será promovida entre os dias 5 e 23 de outubro de 2022, no Parque Vila Germânica, e o Natal em Blumenau, que na próxima edição terá quase 60 dias de programação. Mais ainda, a plataforma contará com informações atualizadas e os mais recentes conteúdos sobre o destino.

Outra inovação é o “Marketplace” do site, que será lançado em breve. Nesta área, o usuário terá acesso a cupons de desconto e promoções, além de poder conhecer os destaques comerciais, hotéis e restaurantes da cidade.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância desta plataforma para o desenvolvimento do turismo na cidade. “A comunicação é parte importante em qualquer setor e no turismo não é diferente!. Agora, com um site novo e atualizado, podemos proporcionar aos turistas uma melhor e mais completa experiência ao visitar Blumenau. Nossa cidade é hospitaleira e possui inúmeros lugares para visitação, além de eventos e feiras, ou seja, uma gama de atrações para todos os públicos. E tudo isso está disponível no novo site do turismo, que traz praticidade e informação”, completa.

Nova identidade visual

“A nova identidade é focada no destino e mostra, com muito respeito, a história e a cultura de Blumenau, além de ilustrar a hospitalidade que o destino oferece, com elegância e sofisticação”, define Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access.

Com um layout completamente repaginado, o site oferece ao usuário uma plataforma acessível e que representa o destino visualmente. O novo logotipo criado une elementos da tradição germânica, como a típica arquitetura Enxaimel, as montanhas da região e a Torre da Vila Germânica, um componente clássico da cidade.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo