DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Rio de Janeiro foi o destino mais procurado no final de 2021, segundo pesquisa da Voalá

A vacinação aumentou a confiança dos turistas para agendarem as férias de verão. E depois de 2 anos marcados pela pandemia, os viajantes estavam em busca de sombra e água fresca para descansar. Uma pesquisa recente divulgada pelo site Voalá (www.vaidevoala.com.br) apontou que, nos últimos meses, o destino de viagem mais procurado pelos visitantes foi para o Rio de Janeiro (RJ), seguido de Recife (PE), Maceió (AL), Jericoacoara (CE) e Fortaleza (CE). O público entre 25 e 34 anos (25,66%), é o que mais realizou pesquisas no site nos últimos meses. “Os dados mostram que o Nordeste ainda é a região mais procurada pelos turistas para curtirem as altas temperaturas do verão”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.

No site e no aplicativo, o viajante pode adquirir pacotes de viagem completos com bilhetes aéreos, hospedagem e aluguel de carro, ou apenas com hotel e passagem ou hotel e carro. Além disso, também é possível realizar buscas e reservas de hotel ou só os trechos aéreos. “O cliente também pode adquirir um seguro-viagem, fazer um pagamento compartilhado e parcelar a compra em até 10x sem juros”, comenta Carlos Eduardo. “Todo o planejamento da viagem pode ser realizado em um só lugar”, finaliza.

Sobre a Voalá

A Voalá é a agência de viagens online do conglomerado Bancorbrás e teve seu lançamento em 2019 para tornar a experiência de viajar ainda mais segura e prazerosa, facilitando o processo de pesquisa e unindo todo o plano de viagem do cliente em um só lugar. Para mais informações, basta acessar www.vaidevoala.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo