Cias Aéreas

A Emirates faz isso novamente, ampliando e circulando ao redor do Burj Khalifa para colocar a Expo 2020 Dubai no topo da agenda de viagens do mundo

A mais nova campanha da marca faz parte de um investimento mais amplo de US$ 20 milhões para gerar emoção e visitas a Dubai e ao maior show do mundo, a Expo 2020 

O anúncio envolveu meses de planejamento para um espetacular sobrevoo do A380 da Expo 2020 Dubai ao redor do Burj Khalifa e do local da Expo

 DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 17 de janeiro de 2022: Mantendo o espírito ‘nada é impossível’ de Dubai, a Emirates está subindo ao redor do Burj Khalifa para mais uma edição de sua campanha publicitária viral, desta vez dando um passo espetacular adiante com a adição magistral do icônico Expo 2020 Dubai A380. A Emirates atingiu as manchetes globais e os feeds de mídia social de milhões em agosto de 2021, quando levou sua mensagem de marca a novos patamares no topo do Burj Khalifa.

Desta vez, a corajosa dublê está de pé no pináculo do Burj Khalifa by Emaar mais uma vez, segurando quadros de mensagens com um convite para visitar o maior show do mundo, a Expo 2020 Dubai, no icônico Emirates A380. Ela então gesticula para seu ‘amigo’, o atraente A380 da Emirates com a decoração Expo 2020 Dubai, que graciosamente voa ao fundo enquanto ela está firme na torre do edifício mais alto do mundo. O anúncio também apresenta vistas aéreas dinâmicas de Dubai e seu horizonte icônico, e culmina em um sobrevoo sobre a impressionante cúpula de Al Wasl no local da Expo 2020 Dubai. Clique aqui para assistir ao vídeo dos bastidores e o que foi feito para fazer o anúncio.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse : “Agora, na metade de seus seis meses, a emoção e o impulso em torno da Expo 2020 Dubai permanecem fortes. Nossa última campanha carrega a mensagem da Expo com ousadia e convida as pessoas a vir e experimentar o que é realmente o maior show do mundo. Não há nenhum outro lugar agora que oferece uma série de atrações, entretenimento e música de primeira classe, esportes fascinantes, pavilhões temáticos e campestres vibrantes, uma cena culinária próspera e muito mais – tudo em um só lugar. Dubai e a Expo já são as principais atrações e nosso objetivo é dar aos viajantes globais ainda mais razões para escolher a Emirates e Dubai para suas próximas férias de inverno e primavera.”

Embora o anúncio parecesse ter sido filmado sem esforço, todo o projeto envolveu um planejamento aprofundado e uma execução meticulosa envolvendo as partes interessadas em todo o ecossistema de aviação de Dubai, com um forte foco na segurança em todos os momentos ao realizar as manobras de voo baixo.

O sobrevoo cuidadosamente coreografado envolveu o A380 voando a uma baixa altitude de apenas 2.700 pés, a altura exata do Burj Khalifa da Emaar. A aeronave também voou a uma velocidade muito baixa de 145 nós. Para colocar isso em perspectiva, a velocidade média de cruzeiro de um A380 é de cerca de 480 nós. A baixa velocidade garantiu que a aeronave pudesse circular de forma eficiente e contínua ao redor do Burj Khalifa e atingir um raio estreito sem se afastar. No total, o A380 da Emirates circulou o Burj Khalifa 11 vezes para obter uma seleção certa de fotos para o anúncio.

A aeronave também parecia estar voando muito perto da dublê enquanto ela estava no Burj, quando na verdade estava a mais de meia milha de distância.

Durante os estágios de planejamento, os pilotos da Emirates, equipes de operação de voo, controladores de tráfego aéreo, pilotos de helicóptero, operadores de drones e equipes de filmagem, equipe de marketing da Emirates, equipe da Emaar, equipes regulatórias, bem como os Emirados Árabes Unidos GCAA e DCAA trabalharam em estreita colaboração para discutir e deliberar cada detalhe e aspecto da missão, coreografando o plano de voo, realizando avaliações de risco, contabilizando o tráfego aéreo, áreas sobrevoadas, bem como aferindo potenciais condições de vento e clima para obter as aprovações necessárias. Os pilotos também treinaram várias vezes no simulador de voo do A380 para garantir que todos os pontos de referência visual fossem cobertos e testados e que todas as manobras fossem verificadas antes da missão.

Além disso, a equipe fez uma estreita ligação com o ATC de Dubai para garantir que todas as atividades fossem protegidas, bloqueando o espaço aéreo por meio de uma Área Restrita Temporária durante todos os seus padrões de espera.

As filmagens e passagens aéreas baixas foram realizadas em 13 e 14 de outubro de 2021, e os horários dos voos foram agendados fora da janela de partidas de pico no Dubai International como uma medida adicional para mitigar qualquer risco.

A nova campanha global multicanal será veiculada em 12 idiomas, estreando em 19 países, cobrindo TV, cinema, plataformas de mídia digital e social. O anúncio faz parte de um compromisso mais amplo de US$ 20 milhões que a Emirates fez para ajudar a criar conscientização, gerar entusiasmo e, finalmente, impulsionar mais visitas a Dubai e à Expo 2020 Dubai.

Desde que Dubai reabriu para negócios e turismo em julho de 2020, a companhia aérea realizou cerca de 15 grandes marcas globais e regionais e campanhas táticas em 25 países, começando com sua campanha ‘Dubai is Open’; sua parceria com a potência de celebridades Chris Hemsworth promovendo as infinitas possibilidades da Expo 2020 Dubai antes da data de abertura do evento; tanto seus anúncios “Emirates crew on Burj Khalifa” quanto sua última campanha de inverno destacando a infinidade de atividades que Dubai tem a oferecer para viajantes que procuram fugir do frio. A companhia aérea também promoveu a Expo 2020 Dubai por meio de várias campanhas táticas globais, incluindo passes diários de cortesia para cada passagem reservada, ganho de Milhas Skywards pelo tempo gasto em Dubai durante o período da Expo, descontos antecipados, ofertas para famílias e PMEs, entre outras ofertas especiais. promoções.

Até 31 de março de 2022, a Expo 2020 Dubai reúne o mundo, hospedando eventos espetaculares que incentivaram a visitação repetida, pois oferece uma plataforma de colaboração, apresentando avanços humanos e o que há de mais moderno em tecnologia, cultura, música artística, gastronomia, esportes e muito mais. mais, além de mais de 190 pavilhões de países para ver e experimentar.

Legendas das imagens:

 Image_1: A corajosa dublê está de pé no pináculo do Burj Khalifa by Emaar mais uma vez, segurando quadros de mensagens com um convite para visitar o maior show do mundo, a Expo 2020 Dubai, no icônico Emirates A380.

 Image_2: Embora o anúncio parecesse ter sido filmado sem esforço, todo o projeto envolveu um planejamento aprofundado e uma execução meticulosa envolvendo as partes interessadas em todo o ecossistema de aviação de Dubai, com forte foco na segurança.

 Image_3: O Emirates Expo 2020 Dubai A390 voa graciosamente em segundo plano enquanto a dublê fica firme no pináculo do Burj Khalifa da Emaar.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo