Cias Aéreas

Pessoas da Delta são fundamentais para a conquista do prêmio Cirium por excelência operacional

O novo prêmio anual da Cirium é concedido a uma companhia aérea com desempenho excepcional considerando a complexidade da operação da companhia aérea, volume de voos, diversidade de sua malha e outros fatores operacionais importantes.

Em outra prova da resiliência do pessoal da Delta em meio aos desafios da pandemia, a Delta Air Lines recebeu o Platinum Award por excelência operacional da empresa de análise de aviação Cirium.  

O novo prêmio anual da Cirium é concedido a uma companhia aérea com desempenho excepcional considerando a complexidade da operação da companhia aérea, volume de voos, diversidade de sua malha e outros fatores operacionais importantes. 

Os dias de marca da Delta – dias sem cancelamento em toda a operação da Delta, incluindo conexões – em 2021 (148) ficaram a uma distância gritante de seu desempenho em 2019 (165), uma meta que a empresa se esforçará para vencer em 2022. concorrente por quase um ponto completo no fator de conclusão; 5 pontos em chegadas pontuais; e quase 4 pontos em partidas pontuais. A Delta Connection também teve um ano de sucesso, atingindo um novo recorde de 218 dias de marca e mantendo um fator de conclusão de 99,3% para 2021. A DC também foi a não. 1 em seu conjunto competitivo regional em fator de conclusão, chegadas pontuais e partidas pontuais. 

“Esta honra é o resultado direto do trabalho e dedicação do pessoal da Delta ao longo do ano”, disse o CEO Ed Bastian. “Eu não poderia estar mais orgulhoso da família Delta.” 

Com o anúncio deste prêmio em 29 de dezembro de 2021, a Cirium também divulgou seu On-Time Performance Review 2021 , que é o padrão global para o desempenho operacional de companhias aéreas e aeroportos. Este relatório reflete o segundo semestre do ano, quando os volumes de voos retornaram e analisa as companhias aéreas e aeroportos com melhor desempenho globalmente e em categorias específicas. 

Embora a Delta tenha enfrentado muitos desafios durante a segunda quinzena de dezembro devido ao clima de inverno e ao rápido aumento da variante omicron, a companhia aérea ainda se destacou entre seus concorrentes. 

“A Delta Air Lines se destacou este ano quando você considera o tamanho da transportadora, a rede e os minutos de atraso dos passageiros, bem como o número de voos concluídos”, disse o CEO da Cirium, Jeremy Bowen. “É um esforço e uma conquista extraordinários durante um período difícil.” 

Além do Platinum Award, a Delta Air Lines também levou para casa o prêmio de companhia aérea norte-americana mais pontual. 

O Platinum Award da Cirium é o mais recente reconhecimento do nosso excelente serviço ao cliente. O pessoal da Delta também ajudou a catapultar a companhia aérea para outros lugares de prestígio, incluindo o primeiro lugar no JD Power 2021 North America Airline Satisfaction Study , bem como o primeiro lugar na pesquisa anual Business Travel News Airline Survey pelo 11º ano em um fileira.  

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo