American Airlines e Aer Lingus lançam novo acordo de codeshare, oferecendo aos clientes mais opções para viagens entre os EUA e a Europa

FORT WORTH, Texas — Viajar entre os Estados Unidos e a Irlanda, também conhecida como Ilha Esmeralda, será simples, fácil e mais conveniente para os clientes, já que a American Airlines e a Aer Lingus lançam seu acordo de codeshare esta semana.

Para aumentar a conectividade entre os EUA e a Europa para os clientes, a American colocará seu código nos voos da Aer Lingus entre Londres Heathrow (LHR) e Dublin (DUB). Os clientes também podem reservar voos codeshare na Aer Lingus de DUB para Amsterdã (AMS); Birmingham, Reino Unido (BHX); Londres Gatwick (LGW) e Manchester, Reino Unido (MAN); e de LHR para Belfast City, Irlanda do Norte (BHD); Cork, Irlanda (ORK) e Shannon, Irlanda (SNN).

“Estamos entusiasmados em estender nosso relacionamento com nosso mais novo parceiro de negócios conjunto, a Aer Lingus, com este acordo de codeshare”, disse Anmol Bhargava, vice-presidente de alianças da American. “Através do nosso negócio conjunto transatlântico, os clientes têm mais opções para os principais destinos na Europa e agora na Irlanda.”

Além disso, os clientes que viajam com a Aer Lingus agora poderão reservar viagens codeshare em voos da American Airlines de Chicago O’Hare (ORD) para Albuquerque, Novo México, (ABQ); Nashville, Tennessee (BNA); Dallas-Fort Worth (DFW); Los Angeles (LAX); Seattle (SEA); São Francisco (SFO); San Jose, Califórnia (SJC) e Tucson, Arizona (TUS).

A expansão adicional do codeshare também está planejada em um futuro próximo.

Reid Moody, diretor de estratégia e planejamento da Aer Lingus, disse: “Após quase dois anos de viagens restritas, sabemos que a demanda por férias dos sonhos, viagens de negócios e reconexão de famílias e amigos em 2022 e além será mais forte do que nunca. Estamos muito satisfeitos que, por meio do acordo de codeshare com a American Airlines, os clientes da Aer Lingus poderão aproveitar mais opções de conectividade e viagens mais tranquilas entre os EUA e a Europa por meio de nosso hub de Dublin, que também tem o benefício adicional da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. (CBP) localizada em Dublin. A decisão da semana passada do governo irlandês de remover os requisitos de teste COVID-19 antes da partida para passageiros vacinados duplamente é uma notícia mais bem-vinda para aqueles que planejam viajar.

A Aer Lingus ingressou no Atlantic Joint Business (AJB) entre American, British Airways, Iberia e Finnair no ano passado. O AJB trouxe benefícios significativos, como tarifas mais baixas e viagens mais fáceis para mais destinos com horários e frequências mais alinhados, para milhões de passageiros desde seu lançamento em 2010.

 

ALTEXT

Baixar imagem »

 

Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Sobre a Aer Lingus
Aer Lingus é a companhia aérea nacional da Irlanda, fundada em 1936. No verão de 2022, a Aer Lingus operará mais de 100 rotas, voando para mais de 71 rotas diretas e para 62 destinos da Irlanda para o Reino Unido e Europa. A companhia aérea operará 16 rotas transatlânticas de Dublin e Manchester, no Reino Unido, para a América do Norte e Caribe. A Aer Lingus é membro do International Airlines Group (IAG), um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo. Para mais informações, visite www.aerlingus.com .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo