Cias Aéreas

Delta: Por que meu itinerário mudou? Quando meus MQMs serão transferidos? Perguntas do cliente respondidas

Muitos clientes podem se perguntar como a Delta toma decisões sobre cancelamentos e mudanças de programação e o que a Delta faz para ajudá-los quando essas interrupções ocorrem. Leia mais sobre como cuidamos de nossos clientes quando a viagem é interrompida – bem como dicas sobre como gerenciar seu próximo voo e quando chegar ao aeroporto.

Como o clima de inverno e os impactos da variante omicron continuam a perturbar a indústria aérea, o pessoal da Delta tem trabalhado em conjunto 24 horas por dia para levá-lo aonde precisa. Se sua viagem foi interrompida, você quer saber o porquê e precisa saber o que vem a seguir. Leia as respostas para as perguntas frequentes sobre como a Delta cuida de você quando as coisas não saem como planejado, bem como as respostas para algumas perguntas frequentes sobre seus eCredits, status Medallion, quando chegar ao aeroporto e muito mais.

POR QUE DELTA CANCELOU MEU VÔO?

Cancelar um voo nunca é uma decisão que tomamos levianamente – e é sempre o último recurso. Não é apenas difícil para os nossos clientes, mas também para o nosso pessoal, que não quer nada mais do que cuidar de você.

A Delta opera uma operação global complexa com uma média de 4.500 partidas diárias. Se os voos desviam em torno do clima perturbador ou passam o tempo em um padrão de espera devido a uma parada no solo, especialmente nas cidades centrais da Delta, os efeitos podem às vezes se espalhar pelo sistema e afetar as operações em outras cidades, limites de deveres da tripulação e horários de rotas da aeronave.

Conforme as taxas de infecção de COVID-19 aumentam e os funcionários seguem as diretrizes de isolamento necessárias, a variante omicron altamente transmissível também exerce pressão adicional sobre os níveis de nossa equipe .

Sempre que podemos, trabalhamos para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para colocar os clientes em seu caminho com rapidez e segurança, com o mínimo de atraso.

O QUE ACONTECE QUANDO MEU VÔO É CANCELADO?

Quando um voo deve ser cancelado, os especialistas em reservas da Delta coordenam com nosso Centro de Operações e Atendimento ao Cliente para obter os clientes afetados no próximo voo disponível.

Se você não deseja mais voar, pode converter sua passagem em um eCredit para futuras viagens da Delta.

Se a Delta cancelar um voo ou fizer uma mudança de horário de 120 minutos ou mais, você pode solicitar um reembolso na forma de pagamento original no delta.com ou no aplicativo Fly Delta.

COMO POSSO ALTERAR MEU ITINERÁRIO SE MEU VOO FOR CANCELADO OU SE APROXIMAR UM TEMPO INCLEMENTO?

As equipes da Delta se esforçam para notificar os clientes sobre alterações de itinerário com a maior antecedência possível. Enviaremos atualizações diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail se esta opção for selecionada durante a reserva ou adicionada posteriormente por meio de Minhas viagens online. 

Também emitimos isenções em caso de mau tempo, oferecendo aos clientes cujas viagens incluem cidades afetadas a opção de considerar a mudança de sua viagem para antes ou depois do evento meteorológico, o que também pode ajudar a evitar esperas desnecessárias nos aeroportos. Mudanças de itinerário podem ser feitas em delta.com ou no aplicativo Fly Delta.

ARTIGO
Quando o mau tempo ameaça atrapalhar os horários de voos ou operações do aeroporto, a Delta geralmente emite uma ‘isenção do tempo’, permitindo aos clientes a flexibilidade de fazer uma alteração única para …

Os clientes são fortemente encorajados a baixar e usar o aplicativo Fly Delta ou visitar delta.com para verificar seu status de voo, gerenciar suas novas reservas e aproveitar outras opções de autoatendimento fáceis de usar.

Uma mulher usa um cartão de embarque eletrônico no aplicativo Fly Delta.
ARTIGO
As melhorias recentes incluem uma experiência totalmente nova no modo Hoje, melhorias nos recursos de autoatendimento e novas maneiras de imprimir etiquetas de bagagem rapidamente.

QUANDO DEVO CHEGAR AO AEROPORTO?

Depois de confirmar seu itinerário no delta.com ou no aplicativo Fly Delta e considerar quaisquer ajustes para o clima que se aproxima, recomendamos chegar ao aeroporto três horas antes das partidas domésticas e quatro horas antes das partidas internacionais.

Certifique-se de verificar os tempos de espera de segurança antes de chegar ao aeroporto e reserve um tempo extra se você planeja despachar uma bagagem.

Quando você faz uma viagem internacional, deve fazer o check-in pelo menos uma hora antes de sua partida programada. Além disso, recomendamos que você esteja no portão de embarque e esteja pronto para embarcar 45 minutos antes do horário de partida programado.

QUANDO PRECISO USAR MEU ECREDIT BY?

Estamos dando a você ainda mais flexibilidade para voar quando estiver pronto. Estendemos as datas de validade para todos os bilhetes que estavam programados para expirar em 2021 e todos os bilhetes comprados em 2021. Os clientes têm até 31 de dezembro de 2022 para reservar a viagem até 31 de dezembro de 2023.

Quando estiver pronto para usar seu eCredit , visite delta.com/redeem ou o aplicativo Fly Delta, onde poderá verificar as informações existentes de valor / data de vencimento e aplicar o eCredit no momento da compra.

E SOBRE MEU STATUS? QUANDO MINHAS MILHAS DE QUALIFICAÇÃO DE MEDALHÃO (MQMS) ACABARÃO?

Todos os clientes começarão a ver seus MQMs acumulados no final do mês. Você pode ter certeza de que, quando estiver pronto para voltar, terá uma vantagem ainda maior. Além disso, o status Medallion 2021 foi estendido até 31 de janeiro de 2023, e todos os certificados de upgrade globais e regionais foram estendidos para viagens até 31 de janeiro de 2023.

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