Hotéis

Réveillon do La Torre teve homenagem à mãe terra e show de fogos silenciosos

Com o tema “Gaia’s Soul”, o La Resort, em Porto Seguro-BA, promoveu mais uma vez uma grande festa de Réveillon para os hóspedes. Em um cenário cinematográfico, com esculturas e bar temático, a inspiração foram os principais elementos da natureza e a essência de Gaia, deusa mitológica que representa a Terra.

Em seu discurso durante o evento, o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, destacou a escolha do tema, que pretendia promover uma reconexão com a natureza. “Somos uma empresa ESG, adotando várias medidas de sustentabilidade que tenham resultados concretos no meio ambiente, então mais do que nunca chegou o momento de homenagear a vida e o meio ambiente através de Gaia. Dedicamos essa festa ao futuro do planeta, às crianças, ao cuidado com a natureza e ao amor.”

A noite mais esperada do ano contou mais uma vez com um show pirotécnico silencioso. O espetáculo de luzes celebrou a chegada de 2022 sem os estampidos e explosões que incomodam sobretudo idosos e crianças, e podem causar graves danos aos animais.

Para animar a festa, bandas ao vivo e Dj’s agitaram o público. Além disso, os drinks da alta coquetelaria chamaram atenção dos hóspedes e foram um espetáculo à parte. A gastronomia como ocorre todos os anos, surpreendeu com a variedade e qualidade dos pratos preparados com exclusividade pelos chefes do Resort.

O evento aconteceu no Park, numa área verde e aberta de mais de 20 mil metros quadrados, e para garantir o distanciamento, o espaço temático contou com 30% a mais de mesas, proporcionando conforto e segurança aos hóspedes.

Nos últimos anos o La Torre tem se destacado com o cenário das festas de Ano Novo, que já tiveram a Estátua da Liberdade, o Big Ben e a Torre de Pisa no Park Lounge. Desta vez, com Gaia’s Soul, a magia foi ainda mais especial, afinal, após uma longa espera, poder reviver momentos em família e celebrar a vida em contato com a natureza, era o que muitos precisavam para restaurar as energias e dar início à 2022.

Texto: Gabriela Caldas / YaaYoo
Fotos: Suzel Luconi

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo