ATUALIZAÇÃO: 28 DE DEZEMBRO DE 2021, 15H EST
O clima e as condições de inverno no noroeste do Pacífico, meio-oeste e a variante omicron continuam a dificultar as operações, com a Delta esperando cancelar mais de 250 dos 4.133 voos da linha principal e da Delta Connection na terça-feira. A Delta estará oferecendo vouchers eCredit para clientes afetados pelo atraso em suas viagens.
Pedimos desculpas aos clientes pelo atraso em seus planos de viagem. O pessoal da Delta continua trabalhando em conjunto 24 horas por dia para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para levar os clientes onde eles precisam, o mais rápido e seguro possível. Quando isso não é possível, os especialistas em reservas da Delta estão coordenando nossas operações e centro de atendimento ao cliente para obter os afetados no próximo voo disponível.
Os clientes são incentivados a verificar o status do seu voo e gerenciar suas novas reservas no Delta.com ou no aplicativo Fly Delta. As atualizações também podem ser enviadas diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail.
ATUALIZAÇÃO: 27 DE DEZEMBRO DE 2021, 12:30 EST
O clima de inverno, principalmente nos centros da Delta em Minneapolis-St. Paul (MSP), Seattle (SEA), Salt Lake City (SLC), outras áreas dos EUA, bem como a variante omicron, continuam a dificultar as operações da Delta na segunda-feira. A Delta espera que mais de 200 dos 4.166 voos da linha principal e da Delta Connection sejam cancelados hoje.
A Delta cancelou 374 dos 4.155 voos de linha principal e conexão programados no domingo, devido aos mesmos fatores.
Pedimos desculpas aos clientes pelo atraso em seus planos de viagem. O pessoal da Delta continua trabalhando em conjunto 24 horas por dia para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para levar os clientes onde eles precisam, o mais rápido e seguro possível. Quando isso não é possível, os especialistas em reservas da Delta estão coordenando nossas operações e centro de atendimento ao cliente para obter os afetados no próximo voo disponível.
“Cancelar um voo é sempre o último recurso da Delta. O resultado não é apenas difícil para os clientes, mas também para o nosso pessoal, que nada mais deseja do que cuidar deles – especialmente durante as férias. Pedimos sinceras desculpas a todos os afetados ”, disse o EVP e Chefe de Operações John Laughter. “Desde equipes em nossas operações e Central de atendimento ao cliente reformulando nossa programação até nossos membros da equipe de linha de frente que se envolvem com os clientes no solo, no ar e por telefone, estou orgulhoso do pessoal da Delta trabalhando 24 horas por dia para economizar o maior número de voos tanto quanto possível, enquanto remarcando proativamente os clientes afetados – tudo devido a uma tempestade perfeita que inclui sistemas climáticos implacáveis juntamente com o aumento da variante omicron. ”
Os clientes são incentivados a verificar o status do seu voo e gerenciar suas novas reservas no Delta.com ou no aplicativo Fly Delta. As atualizações também podem ser enviadas diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail.
ATUALIZAÇÃO: 26 DE DEZEMBRO DE 2021, 13H EST
O clima de inverno em partes dos EUA e a variante omicron continuaram a impactar a programação de voos do fim de semana de feriado da Delta. Do total de 4.155 voos de linha principal e conexão programados para domingo, a companhia aérea cancelou 161, com cerca de 40 cancelamentos a mais previstos para o dia, menos cancelamentos do que o previsto há menos de um dia.
A Delta espera que cerca de 40 voos sejam cancelados na segunda-feira.
Pedimos desculpas aos clientes pelo atraso em seus planos de viagem de férias. O pessoal da Delta continua trabalhando em conjunto 24 horas por dia para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para levar os clientes onde eles precisam, o mais rápido e seguro possível. Quando isso não é possível, os especialistas em reservas da Delta estão coordenando nossas operações e centro de atendimento ao cliente para obter os afetados no próximo voo disponível.
As circunstâncias climáticas e a variante omicron forçaram a Delta a cancelar um total de 375 voos de linha principal e conexão no sábado, dia de Natal. A companhia aérea cancelou um total de 212 voos na sexta-feira, véspera de Natal.
Os clientes são incentivados a verificar o status do seu voo e gerenciar suas novas reservas no Delta.com ou no aplicativo Fly Delta. As atualizações também podem ser enviadas diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail.
25 DE DEZEMBRO DE 2021, 16H EST
O clima de inverno em partes dos EUA e a variante omicron continuaram a impactar a programação de voos do fim de semana de feriado da Delta no sábado, dia de Natal. A companhia aérea cancelou 368 voos de linha principal e de conexão da programação do dia, que incluía aproximadamente 3.000 voos programados, após esgotar todas as opções e recursos para evitar esses cancelamentos.
Pedimos desculpas aos clientes pelo atraso em seus planos de viagem de férias. Os funcionários da Delta estão trabalhando juntos o tempo todo para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para levar os clientes onde eles precisam estar o mais rápido e seguro possível. Quando isso não é possível, os especialistas em reservas da Delta se coordenam com nosso Centro de Operações e Atendimento ao Cliente para obter os afetados no próximo voo disponível.
A Delta espera que mais de 300 de seus voos sejam cancelados no domingo, 26 de dezembro.
Os clientes são incentivados a verificar o status do seu voo e gerenciar suas novas reservas no Delta.com ou no aplicativo Fly Delta. As atualizações também podem ser enviadas diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail.
Nota do Editor: Esta atualização, publicada originalmente às 15h EST, foi atualizada às 16h para refletir as informações revisadas sobre o número de cancelamentos.
24 DE DEZEMBRO DE 2021, 11H EST
Como o clima de inverno afeta o noroeste e nordeste dos EUA, a variante omicron continua a aumentar, as equipes da Delta esgotaram todas as opções e recursos antes de cancelar cerca de 158 voos no cronograma de quase 3.100 voos de sexta-feira.
Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso em seus planos de viagem de férias. O pessoal da Delta está trabalhando juntos o tempo todo para redirecionar e substituir aeronaves e tripulações para levar os clientes onde eles precisam estar o mais rápido e seguro possível. Quando isso não é possível, os especialistas em reservas da Delta coordenam nossas operações e central de clientes para obter os afetados no próximo voo disponível.
Uma combinação de problemas, incluindo, mas não se limitando a, clima inclemente em algumas áreas do país e o impacto da variante omicron, está gerando cancelamentos e atrasos em potencial. Mais de 150 cancelamentos por dia são esperados no sábado e no domingo.
Os clientes são incentivados a verificar o status do seu voo e gerenciar suas novas reservas via Delta.com ou o aplicativo móvel Fly Delta. As atualizações também podem ser enviadas diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail.