Aviação Executiva

Com alta demanda por táxi aéreo pode faltar avião para as festas de final de ano

De acordo com a Flapper, empresa de aviação executiva, em algumas datas os voos privativos já estão praticamente esgotados para destinos como Nordeste, Litoral Norte e Caribe

Com a reabertura das fronteiras e o Brasil avançando na vacinação em massa, houve um aumento relevante no número de estrangeiros com destino ao Brasil, ao mesmo tempo em que a Europa enfrenta a segunda onda de Covid-19 e retoma as medidas restritivas.

De acordo com a Flapper, plataforma de aviação executiva sob demanda, as cotações por WhatsApp tiveram um crescimento de 661% no mês de novembro de 2021, em relação ao mesmo período do ano passado.

Já nas cotações internacionais, a procura dos clientes estrangeiros aumentou 378%, entre os meses de novembro e dezembro deste ano, quando comparado com 2020.

Os valores de fretamento no Brasil aumentaram entre 50% e 70%, enquanto nos

Estados Unidos e em outros países da América Latina o valor aumentou 30%. Uma das principais razões é a alta demanda, principalmente com a alta do dólar e a elevação no preço do combustível.

Entre as rotas mais procuradas pelos passageiros estão destinos como Nordeste — Trancoso (BA), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE) e Jericoacoara (CE), seguido pelo Litoral Norte — Angra dos Reis e Paraty, no Rio de Janeiro, além da alta demanda por voos privativos para o Caribe, principalmente com destino a Cancun.

De acordo com Paul Malicki, CEO da Flapper, “as maiores demandas têm sido por voos de jato e jatinho. Os turboélices, por exemplo, ficaram em segundo plano, pois os novos entrantes no mercado preferem essas novas opções de aviões”.

O executivo prevê que em 2022 as demandas por táxi aéreo em datas comemorativas e feriados devem aumentar ainda mais e as empresas e turistas devem continuar a optar pelos serviços exclusivos oferecidos pela Flapper.

“Outro ponto interessante é que temos observado um aumento elevado no número das cotações por WhatsApp a partir do momento que passamos a oferecer essa opção para os clientes. Isso estreita ainda mais a comunicação com o cliente e traz agilidade para as reservas de voos, além de esclarecer possíveis dúvidas”, finaliza Malicki.

Sobre a Flapper:

Lançada em 2016, a Flapper é a primeira empresa de aviação privada sob demanda da América Latina. A empresa comercializou voos regulares no Brasil e possui mais de 730 aeronaves fretadas com controle de segurança em sua plataforma de mercado regional. Flapper tem mais de 270.000 usuários em seu aplicativo móvel e é certificada pela ARGUS e Wyvern.

Para obter mais informações, visite https://www.flyflapper.com/

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo