- Os voos diários começarão em 1º de junho de 2022
- As cabines renovadas trazem mais opções para os clientes, incluindo economia premium
A Delta Air Lines está retornando à Suécia no verão de 2022, com serviço diário sem escalas de New York-JFK. Os clientes que voarem para a capital, Estocolmo, terão mais opções de experiência em cabine, incluindo Delta One na classe executiva. Também disponível pela primeira vez estará a Delta Premium Select, a cabine econômica premium da companhia aérea, oferecendo assentos maiores com mais espaço para as pernas e um apoio para os pés ajustável.
Os voos começarão em 1º de junho e oferecerão conexões de todos os Estados Unidos no hub JFK da Delta. A Delta está reconstruindo sua rede desde que as fronteiras internacionais foram reabertas no início deste ano. Com a adição de Estocolmo ao seu mapa de rotas de 2022, a Delta terá mais de 100% de aumento de capacidade nas rotas europeias no próximo ano em comparação com o verão de 2021. No total, a Delta planeja operar até 70 voos diários para 21 destinos na Europa a partir de 10 EUA aeroportos no próximo verão.
“Desde que os EUA reabriram aos visitantes internacionais no mês passado, vimos um aumento na demanda por viagens, com muitos já planejando as férias de verão de 2022”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta – EMEAI. “Estamos ansiosos para trazer nosso serviço premiado e nova experiência de voo de volta para a Suécia, bem como facilitar mais viagens e comércio entre nossas nações por meio deste serviço.”
“O retorno da Delta Air Lines para Estocolmo e Arlanda com seu serviço sem escalas para Nova York é outro sinal de quão forte é o mercado sueco. A Suécia tem muitos intercâmbios com os Estados Unidos e essa conexão é importante tanto para viajantes que amam Nova York quanto para carga aérea, mas não menos importante para negócios e turismo suecos ”, disse Elizabeth Axtelius, diretora de negócios de aviação da Swedavia.
Todos os clientes desfrutarão de telas de entretenimento pessoais nos assentos com novo conteúdo premium, incluindo listas de reprodução com curadoria de Spotify e “Classes in the Clouds”, uma coleção de conteúdo focado no bem-estar da Peloton exclusivamente para clientes Delta. Além do Wi-Fi sob demanda para compra e mensagens móveis gratuitas. Enquanto isso, durante o serviço de refeição, os clientes recebem uma escolha de entrada, além de um aperitivo e sobremesa, além de uma seleção completa de bar ou refrigerante. Aqueles que viajam em Delta One podem pré-encomendar sua refeição. No terreno, os clientes qualificados também podem desfrutar de acesso gratuito ao lounge, incluindo Delta Sky Clubs nos Estados Unidos. Os serviços da Delta saindo de Estocolmo são operados em conjunto com os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic.
A Suécia e os EUA investem mais de US $ 94 bilhões nas economias uns dos outros, de acordo com o Departamento de Estado dos EUA. Suécia também é o 13 º maior investidor nos EUA e um dos maiores investidores em uma base per capita, investindo US $ 61,3 bilhões e apoiar mais de 200.000 empregos nos EUA.
A Delta manteve operações focadas na segurança durante toda a pandemia e continua a evoluir suas camadas de proteção para oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais segura. Os clientes da Delta podem se manter atualizados sobre os detalhes de entrada para todos os países com o Delta Discover Map , bem como seu centro de planejamento de viagens completo .
Os voos da Delta entre Estocolmo e Nova York-JFK irão operar da seguinte forma:
Voo | Partida | Chegada |
DL 204 | New York-JFK às 19h30 | Estocolmo às 9h30 (dia seguinte) |
DL 205 | Estocolmo às 11h30 | New York-JFK às 14h10 |