Operadoras

TBO Holidays lança marca exclusiva para o público LGBT: ‘Pride Holidays’

TBO Holidays – um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico – está lançando a ‘Pride Holidays’, sua marca dedicada exclusivamente ao público LGBT. É a primeira operadora do país a criar e dedicar um portal online para atender a esse segmento.

Quem está à frente do novo projeto é Flávia Oliveira, gerente de Novos Negócios da TBO Holidays. “Nossa proposta é oferecer pacotes cuidadosamente pensados e dedicados para fornecer experiências únicas. É um público bastante exigente e que ainda carece de um atendimento adequado às suas necessidades”.

Nesse primeiro momento, a Pride Holidays está oferecendo pacotes terrestres e hotelaria cuidadosamente segmentada no portal para esse público. No endereço https://www.prideholidays.com é possível conhecer algumas opções, mas a ideia da multinacional é agregar muito mais serviços e produtos de empresas que desejam se tornar parceiras.

“Quero convidar todo agente de viagens que já trabalha, ou que deseja atender esse público, a se juntar a nós. A plataforma tem como missão contribuir com a comunidade LGBT de todas as maneiras, sendo um market place e uma ‘fábrica de parcerias’”, disse Flávia.

Ainda segundo a executiva, o objetivo é criar oportunidades aos agentes, agências e apoiadores de forma geral da comunidade. “Nosso convite se estende a todos os players do mercado, visto que devido às nossas parcerias, estamos articulando desde sensibilizações junto ao trade como também importantes estímulos aos destinos”, completou.

Apesar do recente lançamento, a Pride Holidays já conta com o apoio da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil; e da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA).

Para janeiro, estão previstos dois webinars para apresentar as oportunidades no segmento e como atender à comunidade da forma mais adequada. Quem quiser saber mais, pode encaminhar um e-mail para flavia@tboholidays.com.

Sobre a TBO Holidays Brasil

TBO Holidays é um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico brasileiro. Atualmente oferece reservas de hotéis, aéreos, cruzeiros, trens, passeios, aluguel de veículos e seguro viagem. Recentemente, lançou a ‘Pride Holidays’, sua marca dedicada exclusivamente ao público LGBT, se tornando a primeira operadora do país a criar e dedicar um portal online para atender a esse segmento.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo