29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Elise Eberwein, vice-presidente executiva de Pessoas e Engajamento Global, Anuncia Aposentadoria da American Airlines

FORT WORTH, Texas – American Airlines Group Inc. (NASDAQ: AAL) anunciou hoje que Elise Eberwein informou a Companhia de seu desejo de se aposentar da American Airlines após 35 anos no setor de aviação, a partir de 30 de junho de 2022. Eberwein permanecerá em uma função de consultoria sênior até a data de sua aposentadoria e suas responsabilidades diárias serão transferidas para Cole Brown, vice-presidente sênior, diretor de pessoal, e Ron DeFeo, vice-presidente sênior, diretor de comunicações.

Doug Parker, presidente e CEO da American, disse: “Uma das melhores decisões que já tomei foi contratar Elise Eberwein em 2003. Ela é uma executiva de comunicações excepcional que também se tornou uma líder de recursos humanos de classe mundial ao longo do tempo. Mas, principalmente, ela é o coração de nossa empresa. Uma ex-comissária de bordo, Elise se preocupa profundamente com nossa equipe de linha de frente. E ela garante que o resto de nós também o faça. É impossível exagerar o impacto que Elise teve em nosso sucesso da America West à US Airways e à American – absolutamente não estaríamos onde estamos sem ela. Em nível pessoal, Elise me tornou um líder melhor e uma pessoa melhor, pelo que serei eternamente grato. ”

Robert Isom, presidente da American e novo CEO da empresa, disse: “Elise sempre traz a experiência dos membros da equipe da linha de frente para a frente de nossas decisões e ela tem sido uma força motriz por trás da criação da cultura diversificada e talentosa na American hoje. Enquanto Elise fará falta, ela garantiu que seu impacto não aconteceria, deixando uma equipe e uma cultura no local que refletem sua filosofia de linha de frente e compromisso com a liderança servil. Do ponto de vista pessoal, eu simplesmente não estaria aqui sem Elise. Ela tem sido uma ótima conselheira para mim e uma defensora durante minha jornada profissional. Ela teve um impacto extremamente positivo em mim, bem como em muitas outras pessoas em nosso setor. Nossa equipe está mais forte e nosso futuro é mais brilhante graças à liderança de Elise, e desejo-lhe tudo de bom em seu próximo capítulo. ”

Denise O’Leary, membro do conselho de diretores da American Airlines e presidente do comitê de remuneração do conselho, disse: “Em nome de todo o conselho, somos gratos a Elise por seus sábios conselhos e muitas contribuições à American. Seu foco no bem-estar dos membros de nossa equipe tem sido uma parte crítica das deliberações de nosso conselho por muitos anos. Ela desempenhou um papel importante no apoio ao nosso processo de planejamento de sucessão nos últimos anos, culminando na transição bem-sucedida anunciada no início deste mês, e nós a parabenizamos por sua aposentadoria após muitos anos de serviço dedicado. ”

“Refletindo sobre os últimos 35 anos, vejo um progresso notável em uma indústria que se tornou mais estável para aqueles que trabalham nela e mais consistente e confiável para aqueles que utilizam seus serviços”, disse Eberwein. “Especificamente para a American Airlines, a oportunidade que temos pela frente é ilimitada. Passando pela pior crise de nossas vidas, estou extremamente confiante de que a equipe que Robert montou administrará esta empresa de quase 100 anos em seu capítulo de maior sucesso até agora. Sinto-me verdadeiramente humilde porque nossa filosofia de priorizar as pessoas se enraizou nos valores da American e agora é uma parte esperada de todas as nossas decisões estratégicas.

“A capacidade de se afastar de uma função de tempo integral é possível devido a executivos imensamente talentosos como Cole, Ron e suas equipes. Não tenho dúvidas quanto às suas capacidades de liderança e estou maravilhado com a incrível criatividade e ética de trabalho que demonstram todos os dias. Por último, sou extremamente grato a Doug, Robert, Derek, Maya e Steve, por me permitirem ser uma pequena parte desta jornada de quase 20 anos. Desde nossa fusão há quase uma década e por meio de uma pandemia global, sempre estivemos em nosso melhor momento quando trouxemos nossos talentos individuais para o campo, colocamos nossos egos de lado e competimos como uma equipe. Fazer parte desta equipe foi realmente uma honra para toda a vida. ”

Elise Eberwein, vice-presidente executiva de Pessoas e Engajamento Global. Baixar foto »

Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Declaração de advertência sobre declarações e informações prospectivas

Algumas das declarações contidas neste relatório devem ser consideradas declarações prospectivas dentro do significado do Securities Act, Exchange Act e Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas por palavras como “pode , ”“ Irá, ”“ espera ”,“ pretende ”,“ antecipa ”,“ acredita ”,“ estima ”,“ planeja ”,“ projeta ”,“ poderia ”,“ deveria ”,“ iria ”,“ continuaria ”, “Buscar”, “visar”, “orientação”, “perspectiva”, “se as tendências atuais continuarem”, “otimista”, “previsão” e outras palavras semelhantes. Essas declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre os planos, objetivos, expectativas, intenções, estimativas e estratégias da empresa para o futuro e outras declarações que não são fatos históricos. Estas declarações prospectivas são baseadas nos objetivos, crenças e expectativas atuais da empresa, e estão sujeitos a riscos e incertezas significativos que podem fazer com que os resultados reais e a posição financeira e o momento de certos eventos difiram materialmente das informações nas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, aqueles aqui estabelecidos, bem como no Relatório Trimestral da Empresa no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2021 (especialmente na Parte I, Item 2. Discussão e Análise da Administração da Condição Financeira e Resultados das Operações e Parte II, Item 1A. Fatores de Risco), e outros riscos e incertezas listados de tempos em tempos em outros arquivos da Empresa com a Comissão de Valores Mobiliários. Em particular, as consequências do surto do coronavírus para as condições econômicas e para a indústria de viagens em geral e a posição financeira e os resultados operacionais da empresa em particular foram materiais, estão mudando rapidamente e não podem ser previstos. Além disso, pode haver outros fatores dos quais a Empresa não está ciente atualmente que podem afetar os assuntos discutidos nas declarações prospectivas e também podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles discutidos. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente ou complementar qualquer declaração prospectiva para refletir os resultados reais, mudanças nas suposições ou mudanças em outros fatores que afetam essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei. Quaisquer declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento ou nas datas indicadas na declaração.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles