_Destaque

Brasília recebe Road Show “Viva Aracaju” em parceria com a CVC Viagens (Veja fotos)

Evento aconteceu nesta terça-feira (08/12) no Restaurante Coco Bambu  localizado no Parkshopping, e foi realizado em parceria entre a ABIH-SE e a Prefeitura de Aracaju, com com a presença do Deputato Laércio Oliveira e do Representante Master da CVC Viagens Cláudio Vilanova.

Daniella Del Canto – ABIH-SE

 

Daniele fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos, e salientando a importância da parceria com a CVC Viagens e com os agentes de viagens, a mesma disse entender que  todos passaram por dificuldades na pandemia, e que na retomada Brasília tem sido o segundo maior vendedor de Aracaju.

A vice-presidente da ABIH-SE falou que  fizeram um evento em Belo Horizonte, e ao chegar  em Aracaju decidiram que não poderiam deixar de fazer também em Brasília, ainda em 2021, por esse motivo esse Road Show.

A presença do Deputado Federal Laércio Oliveira, do Presidente da ABIH-SE  Antônio Carlos e de Cláudio Vilanova que é o franqueador máster da CVC Viagens em Brasília foram evidenciadas por Danielle Del Canto.

Foi apresentado um vídeo encantador de Sergipe, com lindas imagens, maravilhosas paisagens dos principais pontos turísticos do estado, com êmfase na capital Aracaju, e os atrativos que não podem deixar de ser visitados pelos turistas quanto estiverem no estado.

A Guia de Turismo Naime foi a responsável pela apresentação do destino e dos pontos turísticos principalmente de Aracaju que “tem a orla mais bonita do país” e, como profissional acostumada a apresentar “in loco” aos clientes o destino, conseguiu trazer para os presentes os encantos e maravilhas que precisam ser conhecido por todos, sempre acompanhado de um narrativa que atrai a todos e de imagens que mostram porque o destino está em crescimento constante de turistas, de fato tudo é encantador.

Cláudio Vila Nova –  CVC Viagens

Danielle (Vice-presidente ABIH-SE), Clúadio Vilanova (CVC Viagens) Laércio Oliveira (Deputado Federal) e Antônio Carlos (Presidente ABIH-SE)

Após cumprimentar á todos Cláudio Vilanova classificou os presentes como “time nota 1000” e falou que tratava-se de um dia especial, até mais especial que os outros pelo fato de estarem comemorando o início de uma grande parceria com o destino queridinho do momento que é Aracaju.

Cláudio salientou que assim como Maceió teve um grande crescimento em Brasília, agora o destino queridinho do momento é Aracaju, que já virou modinha na capital federal.

O Diretor da CVC agradeceu imensamente todo o apoio da ABIH-SE através do seu presidente Antônio Carlos e da vice-presidente Daniella Del Canto, agradeceu também a prefeitura de Aracaju que está apostando no fretamento junto com a ABIH-SE saindo de Brasília.

Agradecimentos também foram direcionados ao Deputado Laércio Oliveira por está  sempre apoiando e por ser o maior incentivador  do destino no Brasil, deputado que fez questão de no evento.

Cláudio Vilanova falou do fato de pela primeira está sento feito um fretamento para Aracaju saindo de Brasília, o que segundo mesmo,  é motivo de muita felicidade, principalmente pelo fato de ter sido um sucesso total. Quando perguntou aos presentes quem tinha vendido o produto, foi praticamente uma unanimidade.

Segundo o mesmo foram várias promoções, e no período da Black Friday foi possível vender pacotes por R$ 1.100,00, sendo 07 diárias, hospedagem com café da manhã, transporte aéreo e traslados.

As  vendas foram excelentes, disse Cláudio, que mencionou que os aviões estão lotados e já se planeja novas saídas e ações para aumentar ainda mais as vendas para o destino.

Finalizou agradecendo os presentes, garantido que tratava-se da nata do turismo de Brasília, sendo os grandes vendedores, tanto os  representantes das 30 lojas CVC quanto os 20 agentes de viagens multimarcas.

Antônio Carlos – Presidente ABIH–SE

Agradeceu a presença do Deputado Federal Laércio Oliveira, salientando que ele tem apoiado o destino de duas formas, primeiramente através do seu mandato, sendo o deputado que mais apoia o turismo em Sergipe e também por ser  presidente da Fecomércio que uma grande parceira da ABIH-SE.

Falou da importância  de Cláudio Vilanova, franqueador máster da CVC no Distrito Federal para que o evento acontecesse e agradeceu principalmente a presença dos agentes de viagens, quer segundo o mesmo era o real motivo da realização do evento.

Antônio Carlos encerrou solicitando que todos vivam Aracaju, conheçam Aracaju e vendam esse destino belíssimo, que precisa ser conhecido, e  a missão era justamente apresentar esse local que traz tranquilidade, paz, conta com roteiros religiosos, cultural, praias maravilhosas que foram mostradas através da apresentação.

Laércio Oliveira – Deputado Federal

O Deputado iniciou agradecendo á  todos os presentes por acreditarem em Aracaju, salientando que é um apaixonado pela sua cidade, e mencionou que mesmo com uma apresentação maravilhosa com vídeos e imagens lindas, o que não estavam presente é o jeito de ser do aracajuano, o jeito de ser do sergipano.

O mesmo ressaltou uma característica marcante dessas pessoas, pelas quais é apaixonado por ela, trata-se da hospitalidade do povo de Aracaju, o que o vídeo não consegue transmitir, precisa ser sentida. Láercio Oliveira disse  ter certeza absoluta de que todos que compraram viagens para Aracaju, quando se encontrarem om o vendedor irá  contar uma história.

Ressaltou que essa pessoa com certeza irá mencionar alguém dessa cidade que conheceu em algum lugar, seja por uma dificuldade que estivesse passando, por necessidade de alguma informação, ou para pedir alguma coisa, seja lá o que for.

Sobre o fretamento, Laércio Oliveira salientou ter certeza que trata-se de um projeto consagrado, e que esteve presente no evento para avalizar tudo o que foi feito, e informou que foi comercializado um destino maravilhoso.

Informou que Aracaju não faz parte de um roteiro turístico nacional, ou, não fazia parte do roteiro turístico nacional, mas mencionou que a cidade cresceu e melhorou muito, onde oferece um turismo de qualidade, de valor.

Segundo o mesmo o destino tinha muito o que mostrar, mas preocupava-se mais em olhar mais o destinos vizinho do que os próprios valores de Aracaju, o fato de estar entre dois estados, já consagrado como destino turístico. Alagoas de uma lado com belas e maravilhosas

praias lindas e encantadoras e Bahia com seu estilo, sua música, sua tradição, sua cultura e uma série de riquezas que a Bahia oferece, e somos muito felizes por isso.

O mesmo elogiou o fato de  olhar para esses dois destinos, apreciar e reconhece-los, mas informou que o destino Aracaju era “guardava pra nós mesmos”. Laércio Oliveira mencionou o dia em que entenderam a necessidade de mudar isso, e que seria possível inserir Aracaju e Sergipe nesses roteiros turísticos nacionais.

Laércio falou da intenção de compartilhar com o Brasil inteiro todos as informações e belezas do destino e o afirmou que sua atuação política é voltada ao desenvolvimento do país e de Sergipe.

O Evento foi animado por um grupo de Forró Pé de Serra, e foi finalizado com muitos sorteios de diárias para Aracaju.

 

 

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo