_Destaque

Operadoras de Viagens comentam evento “Viva Aracaju” e importância do destino

Evento aconteceu dia nesta segunda-feira (07/12) no Restaurante Coco Bambu  localizado no Parkshopping, e foi realizado através de parceria entre a ABIH-SE e a Prefeitura de Aracaju.

As operadoras que estiveram presente no evento elogiaram a apresentação, material publicitário que traduzem as maravilhas e atrativos turísticos de Aracaju e Sergipe, e comentaram o crescimento em vendas deste importante destino para o turismo de Brasília, veja alguns comentários.

Andréa Pereira –  Bancorbrás Operadora

“Aracaju é uma cidade muito bonita, e a Bancorbrás tem um compromisso muito grande com o destino e com os hoteleiros e demais fornecedores. Eu acho muito válido que façam ações como essa de divulgação, pois muitas pessoas não conhecem o destino na íntegra.

Nesse evento foi mostrado os diversos atrativos turísticos que não são tão conhecidos .

A parte marítima deles encanta bastante.

Sobre a hotelaria de Aracaju ela bem diversificada e tem condições de atender á todos os clientes, deste pousadas, hotéis, resort até mesmo hoteis de charme como nos foi apresentado.”

Clara Campos – Cativa Operadora

“Aracaju e o estado de Sergipe é um produto que comercializamos desde nossa chegada em Brasília em Janeiro, e trata-se de um dos destinos mais comercializados, mesmo que ainda não tenhamos trabalhado com bloqueios. O fato das tarifas estarem bem atraentes em voos regulares tem possibilitado trabalhar o destino com sucesso.

Estamos esperando apenas que a malha aérea de  Aracaju volte a sua total normalidade, e que surjam horários melhores para fazermos bloqueios.

A apresentação, achei bastante objetiva, que explicou bastante tudo o que o destino apresenta, tudo que ele entrega tanto para o operadora, quanto para passageiro.

Os fornecedores também são excelentes, e já temos acordo com praticamente todos eles.”

 

Joilson – Abreu Viagens

“O destino Aracaju é e sempre foi um destino muito promissor, e dispõe de uma hotelaria fantástica que dispensa comentários, eu particularmente posso falar de Aracaju com propriedade, pelo fato de ter ido muitas vezes, e nunca ter tido problema com a rede hoteleira, nem com relação às empresas de receptivo.

A Abreu é uma empresa com mais de 150 anos, com sua matriz em Lisboa, mas já atua no Brasil há mais de 70 anos e vem desempenhando um trabalho muito importante no turismo brasileiro, a gente sabe que o foco maior da Abreu são os Circuitos Europeus, Viagens Internacionais e Exóticos,  mas, o Brasil tem uma atenção especial da Abreu, como sempre teve e agora mais ainda, então nós estamos bem empenhados em procurar novos produtos, novos parceiros pra continuarmos trabalhando nesse destino tão maravilhoso que é Aracaju.”

 

Talles Paiva – FRT Operadora

“Eu acho muito importante os destinos virem á nossa cidade apresentarem seus produtos, eu particularmente não conheço Aracaju, mas fiquei encanto com tudo que foi apresentado aqui, aumentou ainda mais a vontade que tenho de conhecer.

Inclusive estamos com bloqueios saindo de Brasília em Março/2022 e iremos preparar lâminas com todos os hotéis que e vamos vender muito esse destino maravilhoso.”

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo