LOCADORA DE VÉICULOS

Movida é apoiadora oficial da São Paulo Oktoberfest

Com experiência imersiva das road trips (viagens de carro) de final de ano, locadora reforça a participação nos eventos turísticos abertos ao público.

São Paulo, 22 de novembro de 2021 – A Movida, empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade é apoiadora oficial da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, tradicional festa alemã que ressalta a cultura do país, com músicas e pratos típicos. Este ano, para acompanhar o avanço da vacinação no país, a festa será realizada entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro, na inédita Vila Alemã, no Brooklin.

Na ocasião, a Movida incentivará o conceito Road Trip como uma opção de turismo com mais segurança para as viagens de fim de ano, trazendo de uma maneira criativa um pouco dessa experiência para o público do evento.

A viagem de carro é apontada como uma das formas mais seguras de se viajar quando ainda precisamos manter o distanciamento e a Movida convida o público para uma imersão nas possibilidades desse estilo de turismo de lazer. No estande, a empresa traz painéis instagramáveis de destinos nacionais que são altamente disputados pelos turistas, como as praias, trilhas e as serras. “Para desfrutar da liberdade da viagem de carro, a Movida disponibiliza um amplo portfólio de veículos para atender longas e curtas viagens – sejam elas feitas em família, sozinho, a trabalho ou lazer – e convidamos o público da São Paulo Oktoberfest a experimentar esse jeito de viajar”, explica Jamyl Jarrus, Diretor de Vendas e Marketing da Movida.

 

Estande da Movida no evento

Além disso, com o objetivo de impulsionar o veículo elétrico no Brasil e torná-lo mais próximo à realidade dos brasileiros, a Movida contará com um painel instagramável simulando o modelo Nissan LEAF, 100% elétrico.

“A sustentabilidade é um dos pilares fundamentais da Movida. Acreditamos na mobilidade elétrica como modelo de negócio e alternativa para as grandes cidades. Temos investido bastante para mostrar para todos como é fácil e prazeroso utilizar um carro elétrico, além de ser muito eficiente e sustentável”, afirma Jamyl.

Atualmente, a Movida possui a maior frota de veículos de passeio 100% elétrica do Brasil, com 240 unidades. Como meta para os próximos anos, a empresa planeja aumentar toda sua frota de veículos elétricos e híbridos em 20% e reduzir em 30% sua emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE).

Sobre a São Paulo Oktoberfest 2021

A quarta edição da São Paulo Oktoberfest, de 25 de novembro a 12 de dezembro (quinta-feira a domingo) na inédita Vila Alemã, no Brooklin, vai contar com mais de 60 shows de músicas pop rock de grandes bandas nacionais e também típicas que ressaltam a tradição das festas alemãs. A gastronomia preparada para os visitantes do festival deste ano também vai oferecer mais de 60 opções diferentes com 25 pratos típicos assinados pelo renomado chef Werner Rotzinger.

A realização do festival alemão neste ano, em um período posterior ao tradicional – em outubro – buscou acompanhar a evolução da vacinação no Estado e no Brasil, e garantir assim maior segurança e diversão para os visitantes. O evento vai criar neste ano mais de 1.500 empregos diretos e indiretos, oportunidades para mais de 200 micro e pequenas empresas, 2.200 profissionais de áreas técnicas, 400 profissionais da área de gastronomia e cerca de 500 de segurança e limpeza. A previsão de público para a edição deste ano, guardados todos os protocolos, é de mais de 70.000 pessoas. A última edição do evento, em 2019, gerou para a economia da cidade mais de R$ 40 milhões.

Para mais informações sobre ingressos e programação, acesse: https://afesta.saopaulooktoberfest.com.br/

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas, triciclos e Tuk-tuks elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e já possui carros elétricos para locação.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 168 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo