A Marriott usará os recursos líderes de mercado do Amadeus Central Reservations System (ACRS) para aprimorar as ofertas de viagens e aumentar a personalização para os hóspedes
A Amadeus anuncia hoje um acordo com a Marriott International para implantar o Amadeus Central Reservations System (ACRS) para modernizar a infraestrutura de reservas da Marriott nos próximos anos. A integração do ACRS substituirá o sistema de reservas proprietário da Marriott e expandirá seus recursos de venda, permitindo inclusive que os viajantes personalizem suas viagens, por meio da maior flexibilidade na escolha dos atributos dos quartos e na compra de produtos como spa e golfe.
O ACRS foi construído para atender às necessidades de empresas hoteleiras, incluindo a integração do ecossistema proprietário das marcas de hotéis, como sistemas de gestão de propriedades, programas de fidelidade, sistemas de gestão de receitas, data warehouses e outros sistemas de terceiros. A simplificação dos pontos de integração por meio de uma plataforma CRS moderna aumenta a eficiência operacional e reduz a complexidade de TI para usuários corporativos e nas propriedades. A arquitetura de tecnologia na nuvem permite ainda mais disponibilidade e tempos de resposta ultrarrápidos, com o benefício adicional de manutenção resiliente e contínua.
Francisco Pérez-Lozao Rüter, presidente de Hospitality da Amadeus comentou: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Marriott para fornecer nossa tecnologia de próxima geração em todo o seu portfólio. Adicionar a Marriott à comunidade global de marcas de hotéis que escolheram a Amadeus para desenvolver seus ecossistemas de tecnologia fortalece nossa visão transformacional e investimentos de longo prazo na indústria. Essa plataforma permite que nossos clientes atendam às expectativas dos viajantes, que estão em constante mudança, ao mesmo tempo que obtêm uma visão única e consolidada dos dados para uma tomada de decisão mais estratégica”.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Amadeus e usar sua tecnologia CRS, que apoiará nossa visão estratégica de criar uma plataforma robusta de varejo de viagem para nossos hóspedes e hotéis”, disse Drew Pinto, Diretor Global de Distribuição, Estratégia de Receita, Centros de Compromisso e Vendas Globais da Marriott International. “Isso tornará a amplitude das ofertas de viagens da Marriott mais prontamente disponíveis para os clientes, dando-lhes mais opções para personalizar sua experiência ao reservar viagens conosco”.