O acordo de distribuição multianual entre as empresas usa a tecnologia do Amadeus Travel Platform para trazer mais flexibilidade e escolha
Por meio deste novo acordo de distribuição, os agentes de viagens conectados ao sistema Amadeus terão acesso a toda a gama de produtos da Delta, graças a um display de compras otimizado que oferece opções expandidas de produtos em todos os voos, incluindo atributos e serviços complementares. Isso amplia a escolha do cliente e permite que a companhia aérea e suas agências de viagens parceiras forneçam mais valor e conteúdo relevante para os viajantes.
“Aprovamos a Amadeus por seu compromisso com a inovação, alinhando o ecossistema de distribuição de viagens com melhorias na exibição de compras que irão beneficiar todos os clientes em seus canais de escolha”, disse Jeff Lobl, Diretor Executivo de Distribuição Global da Delta Air Lines. “Este contrato conclui a transformação das parcerias de distribuição da Delta, à medida que trabalhamos juntos para elevar a experiência do cliente em nossos canais indiretos.”
“Temos o prazer de continuar esta colaboração com a Delta, solidificando ainda mais nossa parceria de longa data para impulsionar grandes viagens juntos. À medida que navegamos pela COVID-19 e buscamos reconstruir as viagens para o futuro, trazer de volta a confiança do viajante será fundamental. Juntos, estamos trabalhando para atingir esses objetivos, modernizando a experiência de compra e criando mais valor para agentes de viagens e viajantes por meio das avançadas soluções de distribuição da Amadeus”, disse Javier Laforgue, Vice President de Air Distribution na Amadeus.
O Amadeus Travel Platform oferece a mais ampla gama de conteúdo em vários canais para que os agentes possam facilmente buscar, vender e servir ofertas exclusivas da Delta por meio de uma gama de soluções front-end, incluindo Amadeus Selling Platform Connect, Amadeus Web Services e a solução de self-booking e expenses Cytric.