Hotéis

Transamerica Executive Chácara Sto. Antônio tem promoção de hospedagem 30 horas para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e nada melhor que aproveitar a data para curtir uma viagem com a garotada. Para garantir um conforto a mais para os pais neste momento, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio disponibiliza a promoção “30 horas”, com tarifas exclusivas para uma diária com early check-in às 10h e late check-out às 16h, válido para o período de 08 a 12 de outubro. Os valores e condições de reserva podem ser consultados no site da Transamerica https://www.transamericagroup.com.br/.

Além das tarifas especiais, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece acomodações versáteis e fácil acesso à toda a programação de lazer da zona sul. No hotel o hóspede encontra acomodações amplas, com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo, perfeito para famílias com filhos. Todas equipadas com minicozinha com frigobar, microondas, e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

Algumas das atrações imperdíveis para a data estão próximas ao hotel, como a Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoors, no Shopping Morumbi Town.

Também na região, o Morumbi Shopping recebe a Morumbi On Ice, uma super pista de patinação no gelo de 270m² aberta para toda a família. Ao lado, o shopping Market Place promove seções de cinema com filmes infantis. Para uma experiência mais exclusiva, o Cinema Kinoplex, no Shopping Parque da Cidade, oferece salas 100% vip, com menu de guloseimas e poltronas ultra confortáveis.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo