DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Mtur e PBTur investem meio milhão de reais na divulgação do Destino Paraíba em TVs à cabo

O Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), está investindo cerca de R$ 500 mil em uma campanha inédita de divulgação do Destino Paraíba em emissoras de TV fechada nos meses de setembro, outubro e novembro. Com verba do Ministério do Turismo (Mtur) foram produzidos três vídeos que serão exibidos nos principais canais fechados do Brasil, a exemplo da Globo News, Multishow, GNT, entre outros, nos mercados de São Paulo – capital e interior -, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Os vídeos têm 30 segundos cada, e mostram o potencial dos principais roteiros turísticos da Paraíba, a começar do ‘sol e mar’, passando pelo interior e as tradições das festas populares como o Maior São João do Mundo, além da excelência da Gastronomia e da criatividade do Artesanato. Os vídeos também enfatizam o cumprimento dos protocolos sanitários, devido a pandemia do Covid-19, além da biossegurança adotada pelos meios de hospedagem e restaurantes na retomada do Turismo, seguindo todos os protocolos desde a entrada no aeroporto Castro Pinto.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, essa é uma das maiores campanhas de promoção do Destino Paraíba para o consumidor final, tanto no valor investido, como no número de mercados emissores de turistas envolvidos. A executiva enfatizou que os técnicos do Ministério do Turismo (Mtur) tiveram participação ativa nesse processo. “Temos bons técnicos no Ministério, que entendem as necessidades de cada destino”, pontuou.

A expectativa é de que a Paraíba seja um dos destinos mais procurados pelos turistas na Alta Estação de 2021/2022 e essa campanha se junta à promovida junto à Azul Linhas Aéreas, por meio da Azul Viagens, ampliando a divulgação do destino. Durante três meses haverá anúncios e reportagens especiais sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, que é distribuída em todos os aviões da companhia aérea; ações a bordo com comissários apresentando o destino em voos que não têm a capital paraibana como destino; e a divulgação nas redes sociais incluindo o WhatsApp.

 Seguem os vídeos

 WhatsApp Video 2021-04-05 at 17.37.33.mp4

 WhatsApp Video 2021-04-05 at 17.37.35 (1).mp4

 WhatsApp Video 2021-04-05 at 17.37.35.mp4

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo