Hotéis

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa 20 anos com novidades e happy hour

Nesta quinta-feira (23 de setembro), o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa 20 anos de atividades e, em comemoração ao seu aniversário e também ao encerramento da semana da Farroupilha, apresenta novidades e realiza um happy hour especial.

A unidade ampliou a área do restaurante Guapo Gastronomia com um charmoso deck que acomoda mais 42 lugares em ambiente coberto. O evento de lançamento do espaço acontece no dia 22 de setembro com a presença de Ernesto Fagundes, músico e compositor brasileiro.

Para um momento ainda mais inesquecível, no mesmo dia, às 19h, será oferecido um welcome drink na cobertura com degustação das especialidades do Guapo Terraço & Bar e, às 20h, um jantar com comidas típicas da região com acompanhamento de chopp e caipirinhas.

O evento de lançamento tem valor de R$ 100 por pessoa. A reserva e pagamento devem ser realizados pelo telefone/WhatsApp (51) 99978-4888.

Para conferir novidades, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels e @bluetreemilleniumportoalegre.

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

Por conta da sua localização privilegiada, a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho e próximo ao Parque Marinha do Brasil, o hotel é considerado referência turística e se destaca pela variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer.

Com o seu visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências memoráveis com apartamentos aconchegantes, piscina panorâmica coberta e aquecida, sauna, fitness center, lobby bar e restaurante Varietà com pratos regionais típicos e internacionais.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo