DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Ancoradouro ressalta abertura dos destinos Holanda e Bélgica para vacinados

Primeiro exige quarentena de dez dias. Ambos aceitam certificado de vacinação emitido em inglês pelo ConecteSUS

Após Suíça, França, Espanha, Alemanha, Islândia, Finlândia e Portugal, Holanda (ou Países Baixos) e Bélgica reabriram as fronteiras para os brasileiros vacinados agora em setembro. Na Holanda, os viajantes oriundos do Brasil devem apresentar certificado de vacina, teste negativo para a Covid-19 feito 48 horas antes do embarque ou de antígeno realizado 24 horas antes, declaração de saúde e cumprir quarentena de dez dias. Ao chegar na Bélgica, o vacinado deve realizar um teste PCR no primeiro ou segundo dia e aguardar o resultado em quarentena. Ambos os destinos aceitam o certificado de vacinação emitido em inglês pelo ConecteSUS.

Também é preciso que o viajante confira antes da viagem os imunizantes aceitos pelos dois destinos europeus. Brasileiros vacinados com a segunda dose da Pfizer/BioNTech, AstraZeneca, Moderna, Sinopharm ou Coronavac/Sinovac devem esperar 14 dias depois da aplicação para entrar no país — os imunizados com a Janssen só são aceitos depois de 28 dias de tomar a dose única.

O certificado emitido pelo ConecteSUS deve estar acompanhado de um formulário preenchido que valida o documento. Também é necessário preencher uma declaração de saúde digitalmente para cada maior de 13 anos tanto para o voo de ida, quanto de volta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo