AEROPORTOS

Transamerica Congonhas reage a retomada do turismo com crescimento na taxa de ocupação

O Transamerica Executive Congonhas tem muitos motivos para estar otimista com a retomada do turismo, tanto de lazer quanto corporativo, na capital paulista. Isso porque a flexibilização no Plano São Paulo trouxe um novo fôlego para o hotel estimulando a crescente demanda da região por hospedagens. Com base nos resultados de agosto, a gerente geral Adriana Montenegro pode perceber uma elevação na taxa de ocupação do hotel, com perspectiva de evolução ainda maior até o final do ano.

Para ela, o sucesso do Transamerica Congonhas neste momento pode ser atribuído a boa infraestrutura e aos serviços oferecidos pelo hotel. A localização, próxima ao Aeroporto e a bairros nobres de São Paulo, e as acomodações versáteis também são diferenciais para a escolha dos hóspedes. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência à empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa.

Além de novos protocolos sanitários, a pandemia trouxe um novo público para os hotéis da cidade e o Transamerica Congonhas também sentiu essa transformação. “Durante os últimos meses nos deparamos com um público pouco casual que passou a movimentar as hospedagens aos finais de semana em busca de opções para entretenimento e descanso na cidade”. O hotel, que trabalhava majoritariamente hóspedes a negócios, viu crescer um novo corpo que consiste em casais que procuram o hotel para uma noite romântica fora de casa ou famílias que chegam a São Paulo pelas muitas atrações em seus shoppings, restaurantes e parques.

Este novo público, que aumentou ainda mais com a reabertura das atrações de lazer da cidade, contribuiu para a ocupação do hotel e gerou uma nova expertise para seu time. “Estamos empenhando todos os nossos esforços em oferecer a melhor experiência possível para nossos novos hóspedes e acreditamos que esse trabalho vai refletir em nossa gama de clientes para o futuro”, acrescenta Adriana.

 A gerente espera ainda com otimismo a retomada dos eventos corporativos para trazer de volta o público corporativo tradicional da região. O hotel seguirá trabalhando dentro de padrões rigorosos de higiene de acordo com todas as determinações da Organização Mundial da Saúde.

Sobre o Transamerica Congonhas

Localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, o hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. Possui 153 acomodações hoteleiras de alta qualidade, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços para café da manhã e almoço além de bar para coquetéis.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo