AEROPORTOS

Parceria entre CR Diagnósticos e GRU Airport completa 1 ano e atinge a marca de mais de 182 mil exames realizados

Operação iniciada em setembro de 2020 realiza o exame RT-PCR e possui capacidade para 150 mil testes por mês
Guarulhos, setembro de 2021 – O CR Diagnósticos, rede laboratorial que atua na medicina diagnóstica, completa no mês setembro a marca de 1 ano de parceria com o GRU Airport, totalizando a marca de mais de 182 mil exames realizados durante o período.

Segundo a Dra. Carolina Barbosa, diretora executiva do CR Diagnósticos, esse número evidencia a importância da testagem em massa da população e dos viajantes. “O nosso laboratório realizou uma estrutura que permite entregar ao cliente o laudo em tempo recorde e em diversos idiomas. Além disso, a quantidade de exames elaborados permitiram auxiliar entidades governamentais e privadas a detectar mais rapidamente o paciente assintomático, evitando assim uma maior disseminação da doença”, finaliza a Dra. Carolina Barbosa.

Para comemorar esta data, o laboratório desenvolveu kits de viagem que foram entregues aos passageiros no último final de semana. O presente contemplava uma máscara para os olhos e almofada para apoio de pescoço durante o voo. Segue o link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=kct6mOdZVkI

O laboratório possui o funcionamento de 24 horas por dia nos sete dias da semana. Além disso, o estabelecimento presta o serviço a qualquer pessoa que tenha a necessidade de realizar a RT-PCR e o custo é de R$ 350. A coleta ocorre em aproximadamente cinco minutos e o laudo em até 04 horas.

Sobre CR Diagnósticos:
Rede laboratorial que possui como maior objetivo reunir profissionais especializados, que atuam de forma decisiva no diagnóstico e tratamento de patologias de diversos exames, dentre eles, COVID-19 e Sistema Nervoso. A companhia possui como compromisso atender e superar expectativas com relação à qualidade e a segurança dos procedimentos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo