DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Dica De Destino: Litoral Norte da Bahia, por Netinho

Cantor baiano, intérprete da famosa Milla, sugere região que é uma das mais procuradas por turistas

O4º episódio da série Dica De Destino (DDD) traz Ernesto de Souza Andrade Júnior. Reconheceu? Ah, ele é mundialmente conhecido como Netinho, cantor e compositor baiano dono de sucessos como Milla, Sacode a Massa e Eu e ela. Para ele, o Litoral Norte da Bahia é o destino a ser conhecido no Brasil. A proposta da série DDD é, por meio de vídeos curtos, trazer sugestões de viagens de personalidades dos mais variados segmentos.

“Minha gente, o nosso Brasil é fantástico, a Bahia é linda, mas hoje a minha dica de destino para vocês é o litoral norte da Bahia, com suas praias fantásticas, tranquilas e povo extremamente acolhedor”, disse em sua DDD. “Essa é minha dica de destino de hoje”, completou Netinho.

O Litoral Norte da Bahia possui cerca de 260 km de extensão, com praias paradisíacas, natureza exuberante e muita beleza, que vão de Salvador e Lauro de Freitas, até a cidade de Jandaíra na divisa com o estado de Sergipe. O local é um destino muito procurado por turistas nacionais e internacionais. Entre as praias famosas estão a do Forte, Imbassaí, Guarajuba, de Baixio, de Massarandupió, e de Mangue Seco.

 

Por Rafael Brais

Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo