Hotéis

Grupo Ocaporã reabre a Pousada Tabajuba em Porto de Galinhas

Localizado na Orla de Porto de Galinhas, empreendimento abrirá 1º  de setembro e disponibilizará 27 leitos

Em consonância com a chegada do verão e as flexibilizações sanitárias em Pernambuco, o grupo Ocaporã presente no Ipojuca há 32 anos, reinaugura nesta quarta-feira (1º/09), a Pousada Tabajuba, à beira mar de Porto de Galinhas. A Tabajuba retorna com muito charme e serviços de alta qualidade e tem por objetivo promover uma experiência única e diferenciada.

Com um alto investimento, o grupo Ocaporã disponibilizará 27 leitos. O empreendimento contará com uma estrutura moderna,intimista, aconchegante, e decoração completamente repaginada. A gastronomia é outro ponto de destaque da Tabajuba, a Chef pernambucana, Taci Teti, criou um cardápio exclusivo com referências da culinária brasileira. O mixologista Dilton Sales, assinou a carta de drinks e é responsável por um dos diferenciais da casa, o welcome drink.

“Tudo que vamos entregar no empreendimento foi bem pensado, estudado e planejado. Percebemos a necessidade de atrair o público mais jovem, com necessidade de consumo de uma hospedagem recheada de serviços, com toque de charme. Em nosso Grupo, já atendemos um leque de outros perfis de clientes nos produtos já existentes, ou seja, a intenção era expandir o atendimento a mais um perfil de hóspede”, comenta a gerente geral do Grupo Ocaporã, Juliana Nunes.

A Tabajuba seguirá todos os protocolos de convivência com a covid-19 e para sua reabertura estará com tarifas exclusivas e promocionais. Mais informações pelos site: https://www.pousadatabajuba.com.br/

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo