Hotéis

Hotel Le Canton tem feriado com escolinha de futebol do jogador Júnior

A programação para o 7 de setembro também inclui atrações diversas para adultos e crianças

A escolinha de futebol Junior Camp está de volta ao Le Canton para entreter os apaixonados pelo esporte. Ela faz parte da programação do hotel para o feriado de 7 de setembro, que inclui ainda shows, oficinas, música e recreação. Seguindo todos os protocolos necessários para garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores, o Le Canton tem atraído famílias em busca de descanso e lazer, interação com a natureza e alternativas para o home-office e home-schooling.

A escolinha do Maestro Júnior traz não só a presença do grande craque do Flamengo, como a oportunidade de as crianças participarem de um torneio de habilidades, jogos entre pais e filhos, recreação focada no futebol e muito mais. Para participar do Junior Camp é preciso fazer a inscrição prévia na central de reservas pelo telefone (21) 36139500. A atividade está aberta para crianças entre 6 e 15 anos e o valor da atividade é de R$ 300 por pessoa.

Na sexta-feira, dia 3 de setembro, a programação será inaugurada com um show de Circo Cabaret; no sábado, é dia do tradicional Show de Som e Luzes com personagens no Castelo; e, no domingo, o Show de Mágica com Vierini promete reunir toda a família. As crianças poderão se divertir ainda com a Oficina de Slime, visita à fazendinha, o novo passeio de trenzinho e os vários atrativos do Canton Ville.

O pacote de 4 noites para o período (de 3 a 7 de setembro), em apartamento duplo, em um dos três hotéis do complexo, custa a partir de seis parcelas de R$ 784, e inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas pagas à parte), estacionamento e wi-fi. O hotel oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos no apartamento dos pais.

As reservas podem ser feitas pelo site do hotel – www.lecanton.com.br ou pela central de reservas (21) 3613-9500 / (21) 4000-1150.

Principais alterações no funcionamento:

Além das regras já adotadas por toda a hotelaria brasileira, distribuindo álcool gel e sugerindo o distanciamento social entre os hóspedes, o Le Canton colocou em uso algumas novas tecnologias. O check-in começa ainda em casa, com acionamento por um aplicativo com reconhecimento facial. Chegando no hotel, somente uma pessoa da reserva deve se apresentar na recepção e pegar a chave. Na saída, o check-out deve ser agendado por aplicativo.

Os quartos são higienizados por duas equipes distintas e a arrumação, a cada três dias. Nas áreas comuns, as famílias ou grupos devem respeitar a distância mínima de 1,5m e utilizar máscaras o tempo todo. O hotel disponibiliza álcool gel nas áreas comuns e redobrou os cuidados com a higiene em todos os ambientes. A participação nas atividades comuns, realizadas ao ar livre, deve ser agendada também pelo aplicativo.

A capacidade dos restaurantes também foi reduzida, com um espaçamento maior entre as mesas e serviço nos buffets feito com apoio de funcionários. Na entrada, os hóspedes atravessam um portal de desinfecção. A máscara só deve ser retirada no momento das refeições.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo