Hotéis

Portobello Resort & Safári inaugura um boliche como nova atração

Um strike na rotina, essa é a proposta do Portobello Resort e Safári, que acaba de inaugurar um boliche para complementar as suas já variadas atrações de lazer. Aberta ao público no dia 1º de agosto, a nova atração ocupa um espaço de 164m² e conta com quatro pistas para as famílias treinarem suas melhores performances no esporte recreativo. O novo espaço funciona das 17h às 23h, com locação para o período de 30 minutos ou 1 hora, a partir de R$ 80. O agendamento deverá ser realizado na Central de Lazer. O espaço conta ainda com um bar com cardápio especial para a experiência ficar completa.

Único no Brasil que oferece estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo, sendo acessível por terra, água e ar, o Portobello Resort & Safári já é reconhecido por oferecer opções de lazer para o público de todas as idades. O empreendimento conta com 100% de suas acomodações com vista para o mar em mais de 1km de praia com a belíssima paisagem da Baía da Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Entre os destaques da propriedade está um safári com mais de 500 animais da fauna brasileira, europeia e africana, que vivem em harmonia e liberdade em uma área de 300 mil m2.

Além de diversas opções de esportes aquáticos, os adultos podem desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Já as crianças contam com um espaço exclusivo no miniclube Portobello, recentemente reformado, com piscina aquecida, toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos na área molhada, além de espaço aberto com parquinho.

O resort adota todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários; higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos; além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo