Hotéis

Le Canton consolida retomada com férias de julho de novos recordes

Com opções de lazer para toda a família, muita natureza e acesso rodoviário a poucos quilômetros da capital, os resorts do interior do estado vêm conquistando a dianteira na retomada do turismo no Rio de Janeiro. Acumulando recordes desde o início da pandemia, a partir de uma ampla estratégia alinhada pelos setores comercial e de marketing, o que levou a ocupação de segunda a sexta à índices comparáveis aos dos finais de semana, o Le Canton consolidou o período de férias como o melhor julho da história do hotel.

Conquistando faturamento de incríveis R$ 9 milhões, a ocupação do resort no período fechou com média acumulada de 78%, tendo os turistas provenientes do Rio de Janeiro como maioria de público. As vendas diretas foram destaque no período, com diária média de R$ 1.079, superior em relação a julho de 2020 e 2019.

A receita do primeiro semestre também surpreendeu até mesmo as previsões otimistas. De janeiro a junho de 2021, houve faturamento 22% superior ao desempenho de 2019, no pré-pandemia.

“Realmente estamos tendo uma resposta maravilhosa do nosso público, que reconhece no empreendimento uma opção de lazer segura para toda a família. Investimos numa programação atrativa, incluindo nossa festa junina em área aberta e dentro de todos os protocolos, e também fizemos recentes renovações no espaço para atender a nova demanda das famílias já para a temporada, como a ampliação do restaurante com uma nova varanda coberta, recentemente inaugurada. Estamos felizes em acumular tantos recordes, mesmo com um cenário adverso para o turismo. Nossa equipe já trabalha para receber as famílias nos meses de agosto e setembro com uma programação superconvidativa”, comemora a diretora geral do resort, Mônica Paixão.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo