Hotéis

Agosto Gastronômico é atração no Porto Seguro Praia Resort

Entre as novidades estão jantares temáticos, comida de boteco, Oficina de Gastronomia Kids e Cozinhas Show, com massas, acarajé e tapioca

O mês de agosto será movimentando no Porto Seguro Praia Resort, quando o assunto é gastronomia. As famílias hospedadas em um dos maiores resorts do Sul da Bahia terão à sua disposição uma grande variedade de sabores, com novidades a cada dia. Jantares temáticos, como Noite Italiana, Noite Asiática e Noite Baiana; Comida de Boteco, com petiscos, no Clube de Praia João da Sunga e no Bar da Piscina; Oficina Gastronômica Kids e Cozinha Show, com acarajé, tapioca e estações de massa, na Cantina Fellicce são as principais pedidas.

Também na Cantina Fellice, pizza e hambúrger, todas as tardes e noites, e aos sábados, a tradicional feijoada, no Clube de Praia.  No dia dos Pais, o cardápio também será especial, com leitoa e peixe assados. “Procuramos elaborar esse mês gastronômico levando em consideração a nossa gastronomia, que já é forte e propondo um diferencial, como a Cozinha Show, realizada próximo às piscinas, para que durante todo o mês o hóspede tenha maior comodidade e maior variedade de pratos para saborear”, afirma o gerente operacional do Porto Seguro Praia Resort, Marcos Gallani.

Promoção especial

Além das variadas opções de Gastronomia, os hotéis do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), que inclui ainda o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, estarão oferecendo descontos especiais. “Para favorecer nossos clientes, sobretudo em agosto, um mês interessante, quando o transporte aéreo está mais em conta, estamos fomentando o período com tarifas bastante atrativas. No Porto Seguro Eco Bahia, estamos oferecendo 30% de desconto”, informa o gerente comercial, Guto Jones.

Segundo ele, as perspectivas são animadoras para o segundo semestre.  “Com um cenário mais favorável, já que muitos já foram vacinados ou já têm a data prevista para a imunização, nossos hóspedes estão sentindo-se mais seguros para planejar suas viagens. E depois de um longo período de isolamento, as pessoas voltaram a sonhar em viajar. E nós estamos cada vez mais preparados para realizar esses sonhos, com toda a comodidade, conforto e segurança.”

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo