DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Consórcio de viagens é alternativa de financiamento para as próximas férias da família

Se planejar financeiramente é a melhor opção para fugir dos preços altos e juros dos cartões de crédito

São Paulo, julho de 2021 – Para quem está pensando em viajar pelo Brasil, ou até mesmo para o exterior, é preciso se programar. E planejamento financeiro é primordial para que o retorno da agenda de viagem da família não se torne um peso no orçamento. 

Uma pesquisa recente da Booking.com mostrou que o brasileiro quer voltar logo a viajar, mesmo com os protocolos de Covid-19 ainda em curso. Segundo a pesquisa, para 63% dos entrevistados viajar agora é algo mais importante do que antes da pandemia, já que passaram muito tempo em casa e os planos foram adiados. 

Para Fernando Lamounier, diretor da Multimarcas Consórcios, o melhor para aproveitar o retorno das viagens é se programar. “Não tem mágica. Se aumenta a procura, aumentam os valores das passagens, hospedagem e lazer. E para que as férias não se tornem uma dor de cabeça, é preciso planejar, se possível, com meses de antecedência”, diz Lamounier. 

Para quem ainda não sabe, o consórcio é uma excelente alternativa para quem quer planejar a viagem com a família. Essa modalidade é adequada à situação financeira da pessoa e não há cobrança de juros na parcela. “A gente tem visto uma crescente em relação à contratação de consórcio para viagens, tanto na Multimarcas, quanto no sistema de forma geral. Muitos têm visto que é melhor ter o dinheiro na mão do que gastar no cartão de crédito, que cobra juros altíssimos”, afirma o diretor da Multimarcas Consórcios.

Lamounier complementa ainda dizendo que “a vantagem é que, como normalmente as férias são planejadas com alguma antecedência, é possível encontrar um plano de consórcio adequado. E este é exatamente o perfil ideal para um cliente de consórcio: planejado financeiramente e interessado em um valor de parcela baixo”, finaliza.

Na Multimarcas Consórcios, o consórcio para financiamento de viagens tem o valor de crédito entre 10 e 20 mil reais, com parcelamento em até 50 meses. Para quem quer garantir uma viagem com preço acessível, vale começar a se planejar.

Sobre a Multimarcas

Em quatro décadas de atuação no sistema consorcial, a Multimarcas Administradora de Consórcios cresceu e se tornou uma das maiores administradoras do país. Atualmente, a empresa é a 1ª em Minas Gerais e a 16ª no ranking nacional do Banco Central do Brasil em faturamento de taxa de administração.

A Multimarcas Consórcios tem 270 representações abertas em todo o Brasil e no Distrito Federal. e já contemplou mais de 87 mil consorciados. A Multimarcas também é patrocinadora Oficial de grandes clubes do futebol nacional, como Atlético/MG, Sport, Avaí e Paysandu, a administradora que mais cresce no Brasil tem milhares de consorciados que realizaram, com a compra de um consórcio, o sonho da moto, do carro, da casa própria e veículos agrícolas, por exemplo.

Visite o site: www.multimarcasconsorcios.com.br

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo