Hotéis

WAM Hotéis e Resorts traz ofertas especiais para comemorar o Dia dos Pais viajando em família

E os roteiros prometem agradar todos os gostos. As opções contemplam desde as cidades litorâneas como Porto Seguro (BA) e Penha (SC) até o frio de Campos do Jordão (SP)
O Dia dos Pais deste ano será celebrado no dia 8 de agosto, e para aqueles que gostam de viajar, a  WAM Hotéis e Resorts dá uma forcinha para que os filhos possam presentear os pais com roteiros incríveis. Os empreendimentos Ondas Praia Resort, localizado em Porto Seguro (BA), o Hotel Solar Pedra da Ilha, em Penha (SC) e a Pousada Là-Bas, em Campos do Jordão (SP) estão com promoções especiais para a data.
As ofertas preparadas pelo Ondas Praia Resort e o Hotel Solar Pedra da Ilha estão disponíveis e os já pacotes podem ser adquiridos. Já na Pousada Là-Bas estarão liberadas a partir do dia 23 de julho de 2021. A promoção é válida para hospedagem entre os dias 1º e 31 de agosto de 2021.
Entre os benefícios das promoções estão também a cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que hospedadas no mesmo quarto dos adultos pagantes e café da manhã incluso. Para saber mais detalhes e regras de uso da promoção basta acessar o site do empreendimento escolhido:  www.ondasresort.com.brwww.solarpedradailha.com.br ou www.labas.com.br. Todos os empreendimentos seguem à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.
Destinos
Para os pais que gostam de calor e mar, a dica é aproveitar a data no Ondas Praia Resort, localizado em Porto Seguro (BA). A promoção da diária vale para hospedagem de dois adultos em apartamento luxo, no valor 10x de R$ 58.  O empreendimento é um convite aos olhos em meio a uma das paisagens mais bonitas do país. Localizado à margem da Praia do Mutá, o local atrai aqueles que gostam da agilidade aliada ao conforto, afinal, poucos passos o separam do mar.
Para aqueles que desejam muita diversão em praias com clima mais ameno, o Solar Pedra da Ilha é a escolha ideal. Na promoção de Dia dos Pais, o pagamento poderá ser feito em até 10x sem juros para garantir uma estadia com localização privilegiada. Além de estar ao lado do Beto Carrero World, na região ainda é possível apreciar as festas tradicionais da cultura alemã, passando pelas regiões ricas em cervejas artesanais e vinícolas.  Na vizinha Balneário Camboriú, localizada a 25km, é possível encontrar equipamentos de entretenimento fantásticos, como a maior Roda Gigante do Brasil, um superaquário, além de um teleférico seguido de uma Mega Tirolesa.
Para os pais que preferem mais sossego, vale apostar em um conceito intimista, e que é possível encontrar na pousada Là-Bas. Todos os flats oferecem vista para um vale repleto de natureza que pode ser contemplado a qualquer hora do dia. Além disso, as acomodações possuem sala, quarto, banheiro e cozinha completa, com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios. A localização é outro diferencial, uma vez que está a cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão. Neste caso, a promoção da diária sai no valor de 10x de R$ 57,90 para dois adultos em suíte superior e café da manhã incluso.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo