Hotéis

Turismo de LUXO no Inverno: Royal Tulip Brasília Alvorada aposta em spa, alta gastronomia e opções de lazer ao ar livre

Diversidade de serviços de luxo é voltada a toda a família e ao público business, priorizando conforto e segurança

Com a chegada do inverno, o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group-Brazil – adota estratégias para atrair turistas em busca de lazer para toda a família ou interessados no turismo de negócios. Piscina aquecida recém-reformada, spa e lazer ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. O objetivo é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços de luxo nesse período, que, apesar das baixas temperaturas, tem dias ensolarados. As opções de excelência incluem desde o enxoval especial dos quartos, passando pela alta gastronomia nacional e internacional, até atrações esportivas, com conforto e segurança, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia.

“É um hotel cinco estrelas da rede Louvre Hotels Group-Brazil projetado com o objetivo de aliar design e conforto, com traços que sugerem o movimento das ondas, trazendo a calmaria e a paz tão desejada nesses dias de inverno, quando as noites são frias e longas. Foi também pensando na beleza das estações que cuidamos de cada detalhe do hotel, oferecendo comodidade nas chamadas ‘camas dos sonhos’, pois aliam tecnologia e conforto. Além disso, o enxoval carrega o que tem de mais acolhedor nas tramas dos fios egípcios, proporcionando uma noite de sono repleta de aconchego que aquece e acalenta a alma”, diz a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

No Royal Tulip Brasília Alvorada, estrutura completa de lazer e sofisticação são os ingredientes. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.

Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília.

No campo da gastronomia, além de pratos das culinárias nacional e internacional, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques.

Quartos triplos e espaço para eventos ao ar livre

Recentemente, o Royal Tulip Brasília Alvorada lançou apartamentos triplos. O objetivo é recepcionar famílias com crianças e turistas de uma forma mais confortável e segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. Os apartamentos oferecem duas opções: uma cama de casal e mais uma extra ou três camas de solteiro.

Pensando também no turismo corporativo, o empreendimento adaptou seus espaços ao ar livre e com ventilação natural para a realização de eventos corporativos e sociais para atrair encontros com segurança e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos.

A maior sala possui capacidade para até 1.500 pessoas em auditório, atendendo a 600 pessoas com o distanciamento social exigido pelas normas de prevenção e segurança ao novo coronavírus.

Protocolos de segurança para prevenção à COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo