DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Ingressos para o BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor podem ser comprados com antecedência pela internet

A venda online disponibiliza tíquetes com hora marcada, evitando filas e aglomerações 

 

Pontos turísticos icônicos do Rio de Janeiro, os atrativos do Grupo Cataratas atraem milhares de turistas durante os meses de férias. Por isso, a compra de ingressos para visitar o BioParque do RioAquaRio e Cristo Redentor pode ser programada com antecedência, garantindo, assim, uma experiência inesquecível! 

 

Na alta temporada, há um aumento na procura por ingressos e, dependendo do dia, eles podem estar esgotados. Por isso, disponibilizamos a venda online, na qual é possível agendar o dia da visita com antecedência. Neste momento, estamos seguindo as determinações da Prefeitura do Rio, com os parques operando com a capacidade reduzida”, esclarece Manoel Browne, diretor de operações do Grupo Cataratas, empresa que administra o BioParque do Rio, AquaRio e Paineiras Corcovado. 

 

Durante as férias, os parques funcionam diariamente. O BioParque do Rio fica aberto das 9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h. O AquaRio opera de segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h) e, aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h). Já as vans oficiais de Paineiras Corcovado, que levam até o Cristo Redentor, funcionam das 8h às 17h, com encerramento da bilheteria, às 16h. 

 

Ingressos combinados com descontos 

 

Até 1º de agosto, é possível visitar o BioParque do Rio, o AquaRio e o Cristo Redentor com desconto. Os atrativos possuem o combo “Férias: diversão em dobro” que combina ingressos e oferece redução nas tarifas. 

 

Para quem deseja aliar diversão à experiência de vivenciar a natureza, o passeio combinado entre AquaRio e BioParque do Rio é a opção e sai a partir de R$79,90. Já quem optar por visitar o AquaRio e o Cristo Redentor — com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado —, o passeio, com desconto, está saindo a partir de R$72,10.  

 

 

Dicas para o passeio perfeito 

 

·                  Compre o ingresso antecipado pela internet 

A venda de ingressos dos parques operados pelo Grupo Cataratas é feita com hora marcada através dos sites www.bioparquedorio.com.br , www.aquariomarinhodorio.com.br e www.paineirascorcovado.com.br; 

 

·                  Busque os horários menos concorridos 

Pela manhã e ao fim do dia, o fluxo de visitantes tende a ser menor; 

 

·                  Nunca compre ingressos fora dos canais oficiais 

A recomendação pode evitar problemas e frustrações no acesso aos parques. 

 

   

Experiência segura com protocolos de segurança 

 

Para reforçar os cuidados com a saúde de visitantes e colaboradores, AquaRio, BioParque do Rio e Cristo Redentor estão adotando medidas para uma visitação segura, conforme as recomendações da Prefeitura do Rio e da Organização Mundiaç da Saúde (OMS). 

 

Além da capacidade reduzida, todas as atrações turísticas passam pela higienização ambiental, além de contar com postos de triagem na entrada. Reiterando a necessidade de seguir as medidas sanitárias, os atrativos mantêm dispensers e estações de álcool em gel durante os trajetos de visitação. Os circuitos também são demarcados com sinalizações para evitar aglomerações. O tempo todo, equipes reforçam o respeito às regras de distanciamento social.   

 

 

Serviço 

BioParque do Rio 

Parque da Quinta da Boa Vista s/n, São Cristóvão 

Venda antecipada de ingressos: www.bioparquedorio.com.br 

 

AquaRio 

Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos armazéns 7 e 8 do Porto do Rio) 

Venda antecipada de ingressos: www.aquariomarinhodorio.com.br 

 

Centro de Visitantes Paineiras 

Estrada das Paineiras, s/n 

Venda antecipada de ingressos: www.paineirascorcovado.com.br 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo