EVENTOS

Artemis Adventure no Kennedy Space Center Visitor Complex

Evento de duas semanas inclui caça ao tesouro, festa e muito mais!

CABO CANAVERAL (Julho de 2021) – As missões Artemis da NASA levarão novamente pessoas à Lua, usando tecnologias inovadoras para explorar a superfície lunar mais do que nunca antes na história! A partir desta semana, o Complexo de Visitantes Kennedy Space Center Visitor oferecerá programas e eventos especiais projetados para celebrar essas missões. De gincanas como caça ao tesouro a animadas festas, bem como discussões envolventes com especialistas da área, além de astronautas, haverá algo para toda a família descobrir enquanto aprende sobre o futuro da exploração espacial durante o evento Artemis: Next Giant Leap.

“As missões Artemis da NASA são uma grande oportunidade para envolver e inspirar nossos visitantes com uma série de experiências em torno do complexo”, afirma Therrin Protze, diretor de operações do Kennedy Space Center Visitor Complex. “O Complexo de Visitantes seguirá contando a história do programa espacial enquanto educa a próxima geração de exploradores espaciais por meio de exibições divertidas e interativas, assim como programas e eventos especiais.”, completa.

Como parte da Caça ao Tesouro Artemis, os visitantes podem pegar um Manual da Missão no balcão de Informações ou na Loja Espacial e responder a perguntas sobre o próximo “gigante salto” da NASA durante visitas a seis estações de informação em todo o Complexo de Visitantes. Cada local apresenta um pequeno vídeo que corresponde às perguntas do manual, e os convidados recebem um adesivo assim que selecionarem as respostas corretas. Quando todas forem respondidas, os exploradores podem retornar ao guichê de Informações para coletar uma recompensa de sucesso na missão.

Também é possível aprender mais com uma série de curtas-metragens que exploram os elementos-chave das próximas missões Artemis. Apresentado diariamente no Pavilhão Atlantis, o Festival de Curtas-metragens Artemis apresenta de tudo, desde suporte terrestre até serviços de lançamento. Os visitantes aprendem como o conceito começou e o que o futuro reserva para as viagens espaciais.

Na quinta-feira, dia 22 de julho, às 11h e às 14h, o veterano astronauta Norm Thagard discutirá “Artemis: From Shuttle to SLS” em Journey To Mars: Explorers Wanted. Norm registrou 140 dias no espaço e foi o primeiro norte-americano a ocupar a estação espacial russa Mir. Atualmente ele é reitor associado da Faculdade de Engenharia da Florida A&M, formando os engenheiros de amanhã.

O astronauta veterano da NASA Mike Mullane também discutirá “Artemis: From Shuttle to SLS” no sábado, 24, às 15h. Mullane começou sua carreira na Força Aérea dos Estados Unidos, foi selecionado como especialista em missões na primeira classe de astronautas do ônibus espacial e voou em três missões, incluindo duas no ônibus espacial Atlantis. Os visitantes do Kennedy Space Center aprenderão mais sobre como Artemis se baseia nas lições aprendidas com os legados da NASA, incluindo o ônibus espacial.

Sob o comando de Artemis, a NASA levará a primeira mulher – e negra – à Lua. Os visitantes terão a chance de aprender mais sobre os planos da agência e a influência que os programas espaciais anteriores têm para a astronauta veterana Nicole Stott durante “Mulheres no Espaço” em 26 de julho às 15h em Journey to Mars: explorers Wanted. Nicole voou em dois voos espaciais e passou 104 dias morando e trabalhando no espaço. Os convidados ouvirão sobre como sua carreira começou como engenheira de design estrutural antes de se tornar uma astronauta de ônibus espacial e como a ciência que ela ajudou a desenvolver está contribuindo para a Artemis a se tornar realidade.

Nos dias 27 e 28 de julho às 13h, especialistas no assunto farão um bate-papo virtual ao vivo no teatro Universe para discutir como a NASA planeja retornar à Lua usando tecnologias inovadoras. Durante o evento “Hear from the Experts”, engenheiros, gerentes e comunicadores da Artemis vão apresentar atualizações das missões, bem como participarão de uma sessão de perguntas e respostas.

A celebração será encerrada com a Artemis: Next Giant Leap Block Party na NASA Central de 30 de julho* a 1º de agosto. Os convidados dançarão ao som de um DJ a partir das 13h. Um artista de rua irá realizar demonstrações científicas e truques de mágica. Todos os eventos Artemis: Next Giant Leap estão inclusos na admissão diária do Kennedy Space Center Visitor Complex.

Como sempre, a saúde e segurança dos funcionários e convidados é a maior prioridade para o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center. De acordo com as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continua a operar com capacidade limitada e incentiva a compra antecipada de ingressos diários.

*30 de julho será uma data de indisponibilidade para portadores de passe anual devido a um lançamento planejado.

Detalhes adicionais podem ser encontrados em: www.kennedyspacecenter.com/info/coronavirus

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite: kennedyspacecenter.com

 

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. A reabertura do Apollo/Saturn V Center está prevista para março de 2021. Apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h e o horário de fechamento varia de acordo com a época do ano. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h. A admissão custa US$ 57 + imposto para adultos e US$ 47 + imposto para crianças de 3 a 11 anos. Para mais informações visite: KennedySpaceCenter.com.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo