EVENTOS

ABEOC Brasil acredita no retorno dos eventos e marca presença na Expo Retomada, como realizadora e expositora

Nos próximos dias 21 e 22 acontece a Expo Retomada, no Santos Convention Center, em São Paulo. A ABEOC Brasil participa ativamente como uma das entidades realizadoras do evento e marcará presença de diversas formas, uma delas é um estande para os visitantes conhecerem mais um pouco da história da associação e seu engajamento nas lutas do setor. Além disso, a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, falará na abertura do evento e o presidente da estadual São Paulo, Márcio Guerreiro, participa de debate, no primeiro dia, com o tema: “Qual é a visão de futuro do setor de eventos?”.

A Expo Retomada, é o único evento de negócios no calendário dos eventos-teste anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo, com protocolos de segurança que garantirão o retorno às atividades e a recuperação econômica do setor.

Fátima Facuri afirma que é mais uma vitória para o setor a realização da Expo Retomada: “Como evento modelo, com todos os protocolos de segurança aplicados, confiamos que mostraremos a viabilidade do nosso retorno. Nos esforçamos muito para isso, o trade se uniu, nos apoiamos, fizemos parcerias sólidas, entre elas com o Hospital das Clínicas de São Paulo, que avalizou o protocolo sanitário elaborado pelas entidades realizadoras do evento. Acredito na retomada e no crescimento dos eventos presenciais, pois sempre cuidamos do nosso público e agora não será diferente.”

Todo público passará por testagem, que será disponibilizada de forma gratuita na entrada do evento, que terá cerca de 40 expositores e deve receber 750 visitantes por dia. Só poderão ter acesso ao evento as pessoas que testarem negativo para a Covid-19.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo