Agências

Decolar firma parceria com a rede Dasa para exame de PCR

Com o acordo, clientes da Decolar têm até 15% de desconto no valor do teste

A Decolar – maior empresa de viagens da América Latina – anuncia parceria com a Dasa – maior rede de saúde integrada do País – para a realização do teste RT-PCR, que detecta o material genético do novo coronavírus. Com o acordo, os clientes da companhia ganham até 15% de desconto no valor do exame, que pode ser realizado em algumas unidades de medicina diagnóstica operados pela empresa.

“No planejamento da viagem, a segurança sanitária é um fator-chave e um dos aspectos mais valorizados atualmente. Esse serviço de assistência ao viajante beneficiará nossos clientes com segurança, descontos e a facilidade de ter o laudo já nos padrões exigidos para entrada em alguns países”, declara Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.

“Os clientes da Decolar que precisam viajar agora poderão contar com o mais alto rigor técnico e científico dos testes realizados em nossas unidades de medicina diagnóstica. Fomos pioneiros ao oferecer diagnóstico para a Covid-19 no Brasil e já realizamos mais de 6,3 milhões de exames desde o início da pandemia”, comenta o diretor médico da Dasa, Gustavo Campana.

Atenta às medidas de biossegurança, a Decolar também fornece informações detalhadas sobre as tarifas flexíveis, políticas e medidas sanitárias de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.),  além de um mapa-múndi interativo com as restrições de entrada em cada país.

Como agendar

Para realizar o exame, o cliente da Decolar precisa acessar o site, escolher o laboratório de sua preferência (Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi, Alta Diagnóstico, Lâmina etc.) e agendar o exame. Ainda é possível realizar a coleta por Drive-Thru em algumas unidades. É necessário também levar um documento de identificação com foto (RG, CNH ou Passaporte).

O pagamento é realizado diretamente na unidade escolhida. Para garantir o desconto de até 15%, basta apresentar um comprovante de compra de algum produto da Decolar, como voucher (versão física ou eletrônica) da passagem aérea, hospedagem ou locação do veículo.  O resultado do teste sai em 48 horas. Para mais informações, acesse https://decolar.dasa.com.br/.

Decolar também oferece teste de PCR no México e Colômbia

Os brasileiros que estão no México ou na Colômbia e desejam fazer o exame do PCR, podem adquirir o serviço diretamente no site ou aplicativo da Decolar, na seção Ingressos. O pagamento pode ser realizado com cartão de débito, por PIX ou pode ser parcelado no cartão de crédito.

O exame dura em torno de 25 minutos e o cliente pode escolher entre as duas opções de realização: ir ao laboratório credenciado ou se deseja que uma equipe especializada vá até o local onde está hospedado.  O resultado do teste sai em no máximo 24 horas e o viajante recebe por e-mail. O serviço é ideal também para quem está no destino e tem voo marcado para retornar a países que exigem o exame para entrada, como Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia e os Estados Unidos.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo