GOVERNO

Universidade Infraero está com inscrições abertas para diversos cursos do setor aeroportuário

Se você tem interesse em se inserir no mercado de aviação, aproveite essas oportunidades: a Universidade Infraero está com inscrições abertas para diversos cursos voltados para as áreas de administração aeroportuária, segurança, operações e logística de carga.

Estão sendo formadas turmas para os cursos de Elaboração de Planos e Programas (CEPP), Tarifas Aeroportuárias(CTA), Básico de Gestores de Aeroportos (CBGAR), Intermediário de Gestores de Aeroportos (CINGAR), Manutenção Aeroportuária (CMA), Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), Bombeiros de Aeródromo (CBA-AT e CBA-CE) e Transporte Aéreo de Artigos Perigosos (CAT-6 e CAT-8).

Os cursos serão oferecidos na modalidade de ensino presencial e a distância, com períodos de realização durante o próximo trimestre de 2021.

Gostou? Não perca tempo e garanta já a sua vaga!

As inscrições podem ser feitas no portal da Universidade Infraero, CLICANDO AQUI

Universidade Infraero

A Universidade Infraero é responsável pela realização dos treinamentos e programas de desenvolvimento de profissionais para Aviação Civil, tanto para quem já atua quanto para quem pretende atuar no setor.

Ao todo, a Infraero possui em seu portfólio 33 cursos, sendo três na área de Gestão Administrativa e Financeira; três de Manutenção; 13 de Operações; um na área de Meio Ambiente; três na área de Logística de Carga e 10 na área de Segurança. Até hoje, foram mais de 17 mil pessoas capacitadas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo