Agências

Decolar completa 22 anos com campanha promocional e 100 vagas abertas no Brasil

Preparando a retomada do Turismo, companhia busca novos talentos para empresas do grupo; ação promocional tem descontos de até 60%

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – completa 22 anos em junho e anuncia diversas ações para impulsionar a indústria do Turismo, levando em consideração a retomada segura do setor e os protocolos de biossegurança.

Além da Semana de Aniversário, com 60% de descontos em produtos de viagens, a Decolar aproveita a ocasião para anunciar a busca por 100 novos talentos para atuação em diversos segmentos, oferecendo suas avançadas soluções de tecnologia para o setor de viagens.

“Completamos 22 anos de olho no futuro: além das promoções e benefícios para que os clientes possam voltar a planejar suas viagens, estamos ampliando nosso time e seguimos  focando em tecnologia para trazer ainda mais inovações e facilidade para nossos consumidores, como por exemplo, o nosso investimento na fintech de meios de pagamento, a Koin”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Novas vagas

A companhia está em busca de novos talentos para atuação na Decolar e na Koin, fintech de meios de pagamento do grupo Decolar. São 100 vagas abertas, principalmente para as áreas de TI & UX (experiência do usuário), Comercial, Financeiro, Recursos Humanos e Operações. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo e os interessados encontram todos os requisitos  diretamente no Linkedin  da Decolar e no site da Koin.

“Acreditamos na retomada segura e responsável do turismo. Nesses mais de 20 anos, temos revolucionado a indústria de viagens na América Latina por meio da tecnologia. O valor da Decolar é baseado no talento da nossa equipe, no conhecimento do mercado e em uma cultura de trabalho dinâmica e cada vez mais ágil. Tudo isso nos permite oferecer uma experiência de viagem personalizada para nossos mais de 18 milhões de clientes”, completa Moshe.

Viagem com até 60% de desconto

Para a Semana de Aniversário, a Decolar acaba de lançar promoção com até 60% de desconto em produtos de viagens. A campanha acontece até o dia 20 de junho e é válida para compras no  site ou aplicativo.

A cada dia, um benefício exclusivo, como pontuação extra no Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia. Além de promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais, cupons de descontos para Cancún e para os hotéis das redes Meliá e Palladium e descontos exclusivos de até 40% para os empreendimentos do grupo GJP Hotels & Resorts. Para garantir mais tranquilidade para os consumidores, a Decolar trabalha com tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma alteração na viagem, e oferece também informações detalhadas sobre os protocolos sanitários dos destinos e dos fornecedores.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Para mais detalhes sobre as promoções, clique aqui. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, PIX, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da mais nova modalidade de empréstimo pessoal da Koin). Se o cliente optar por pagamento no boleto, há ainda a opção de parcelamento em até 12 vezes com até 30% de desconto nas taxas.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo