Agências

Conheça o Clube de Turismo Bancorbrás e desfrute das melhores condições para desfrutar o ano todo

Parafraseando Fernando Pessoa, “Navegar é preciso […]” e viajar também! Afinal, descansar, conhecer pessoas, lugares e novas experiências proporcionam total sensação de bem-estar. Pesquisas demonstram  que viajar agrega muitos benefícios para a saúde, entre eles estão: melhora na qualidade do sono; diminui a pressão arterial, o que minimiza o risco de infarto e aumenta a absorção de vitaminas; e mais disposição física. E, para garantir esses benefícios, o planejamento é essencial para a tranquilidade. Com o Clube de Turismo Bancorbrás o cliente paga uma mensalidade e tem o direito de utilizar a partir 7 diárias ao longo de um ano, nos mais de 10 mil hotéis conveniados nacionais e internacionais.

Sempre atendendo às demandas dos consumidores,  o Clube busca oferecer as melhores opções de serviços e produtos. O Diretor Executivo da Bancobrás Turismo, Carlos Eduardo Pereira explicou que agora, os clientes já conseguem realizar confirmação imediata de reserva sem a necessidade da realização da solicitação extra bloqueio. Ou seja, conseguem agendar as suas viagens em curto espaço de tempo, conforme disponibilidade dos hotéis parceiros. “E esse é o nosso maior desejo: garantir momentos bons com tranquilidade e agilidade durante a viagem”, compartilha.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades). Confira abaixo alguns dos diferenciais do Clube:

Passagens aéreas com descontos

Os clientes do Clube têm a opção de adquirir passagens aéreas nacionais e internacionais por preços especiais, e quando vinculadas à hospedagem em hotéis conveniados, o desconto pode chegar até 30%. A Bancorbrás tem parcerias com empresas, como American Airlines, Swiss, Lufthansa, KLM, Gol, Latam, Aerolíneas Argentinas, Azul, Copa Airlines, Air France e Air Europa.

Praticidade para alugar um carro

Como uma forma de oferecer mais comodidade para os clientes, o Clube de Turismo disponibiliza a opção de locação de veículos on-line com valores diferenciados. Basta acessar a área exclusiva, acessar o ícone de locação de veículos e escolher o carro. O Clube possui parceria com as empresas Movida, Localiza, Unidas, Hertz, Thrifty e Dollar.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo