_Destaque

Cana Brava é eleito um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, de acordo com publicação

“Melhores Destinos” seleciona os 15 melhores do segmento e resort baiano é reconhecido pela relação custo-benefício e boa avaliação dos hóspedes. Premiação se junta à galeria de troféus do empreendimento

O Cana Brava All Inclusive Resort chega a mais um importante reconhecimento de público e crítica. Em eleição da “Melhores Destinos”, o empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, está entre os 15 melhores Resorts All Inclusive do país. A lista não define um ranking, apenas classifica as 15 referências para o mercado do turismo. A premiação chega para completar a galeria de reconhecimentos do resort baiano.

A avaliação da “Melhores Destinos” leva em consideração a análise criteriosa dos especialistas da publicação, além de avaliações no Google. Ainda de acordo com a publicação, o Cana Brava é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil. Com destaque, a diversidade de opções de hospedagem, gastronomia, lazer e entretenimento justificam a escolha pelo resort de Ilhéus.

A conquista reforça a excelência do Cana Brava como Resort All Inclusive. Além disso, recentemente a galeria de troféus já conta com dois reconhecimentos de qualidade da RCI Brasil: contemplado com o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive PREMIER 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois brasileiros. Em avaliação da TripAdvisor, o resort também garantiu o Prêmio Travellers’ Choice 2020 como um dos melhores avaliados na performance geral de satisfação.

“Para nós é mais uma vitória ser reconhecido por uma publicação tão importante e referência para o turista brasileiro. A conquista se junta às outras conquistas recentes, como as da RCI Brasil e TripAdvisor. As recentes premiações só nos mostram que estamos no caminho certo para oferecer cada vez mais e melhor a todos os visitantes que procuram ser bem recebidos e curtir um descanso perfeito e aconchegante”, comemora Geysa Porto, Gerente de Qualidade do Cana Brava.

O Cana Brava está em funcionamento e segue todas as normas de proteção contra o coronavírus. Para saber mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.

Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort,  com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo